MENU COM SUBMENU

quinta-feira, 23 de junho de 2016

Facol/Vitória vence o Decisão/Central e conquista o título da Copa Pernambuco de Futsal!


Um jogo repleto de emoção, assim aconteceu na noite desta quarta-feira (22), no ginásio Radar/Facol, em Vitória de Santo Antão, a partida decisiva pela final da Copa Pernambuco de Futsal Adulto.

Precisando vencer o confronto no tempo normal, para jogar a prorrogação, a Facol/Vitória conseguiu o feito e bateu a boa equipe do Decisão/Central por 2x1.  Gols de Jhon e Lucas Ureia para o time da casa e Migulha, descontando no segundo tempo para a patativa.

Na prorrogação Lucas Ureia fez boa jogada, deu passe para Baton chutar firme e forte fazendo o primeiro gol para o time da Facol/Vitória. A equipe voltou a ampliar a vantagem, através de José, Gê falhou e o atleta do time de Vitória colocou nas redes, 2x0. Mesmo utilizando o goleiro linha o Central, não conseguiu diminuir o marcador, em cobrança de falta Baton fez mais um e selou o resultado positivo, 3x0. Festa da torcida e dos atletas da Facol/Vitória. O último título que um time da cidade da Vitória de Santo Antão havia conquistado em nível estadual, organizado pela Federação Pernambucana de Futsal, aconteceu há 33 anos, quando a Desportiva Pitú, levantou a taça de campeão Pernambucano de 1983.



Um campanha quase impecável da Facol/Vitória, foram 10 jogos, nove vitórias, nenhum em pate e uma derrota, o time marcou 52 gols, sofreu 20 gols, saldo positivo de 32 gols.

O goleiro Joselito, atleta da Facol/Vitória, recebeu o prêmio de melhor goleiro da competição, Diego de Deus foi agraciado com o troféu de melhor técnico.


Michell Santana






Nenhum comentário:

Postar um comentário