MENU COM SUBMENU

sexta-feira, 17 de junho de 2016

FUTSAL: Central vence Facol/Vitória por 4x2 e abre vantagem na final da Copa Pernambuco Adulto!


Jogando no Sesc Caruaru na noite desta quinta-feira (16), o Decisão/Central venceu a Facol/Vitória de virada, na partida de ida pela final da Copa Pernambuco de Futsal Adulto, garantindo a vantagem de jogar pelo empate no jogo da volta.

  Um primeiro tempo com algumas boas oportunidades para ambas equipes, mas foi a  Facol/Vitória que saiu na frente do marcador através de Wanderson, que pegou em cheio com a perna esquerda, colocando no ângulo direito de Gustavo, 1x0. Após o gol sofrido o Decisão/Central foi para cima do adversário, a equipe criou chances claras de gol, mas parava nas boas defesas do goleiro Joselito. Bem verdade que a Facol/Vitória poderia ter ampliado o marcador com Jhon, o artilheiro estava com o gol aberto, mas acabou acertando o travessão. O empate do Decisão/Central aconteceu com Gê, o atleta roubou a bola de Dadá e bateu no canto esquerdo do goleiro, 1x1.

Na etapa final Gê voltou a deixar sua marca, após cobrança de escanteio da direita para esquerda, o atleta recebeu a bola e de primeira, bateu firme no canto direito rasteiro de Joselito, virada da patativa, 2x1. Os donos da casa voltaram a marcar após cobrança de lateral, Migulha chutou forte em direção ao gol, a bola desviou em Dadá, enganando Joselito, 3x1. O visitantes marcaram o segundo gol com Jhon, o jogador cobrou o tiro livre direto, Gustavo fez bela defesa, mas no rebote, Jhon completou, 3x2.


Colocando adrenalina na partida com o gol marcado, a Facol/Vitória tomou um ''balde de água fria'', Ewerton fez jogada individual pela esquerda, cortou o goleiro e bateu para o gol, o jogador Thiago Elias não tinha o que fazer, tocou com a mão na bola dentro da área, pênalti para o Central e cartão vermelho para Thiago. Luiz Henrique foi para cobrança e bateu com qualidade, no ângulo esquerdo do goleiro Nywerton, que chegou a ir na bola, mas não evitou o quarto gol, placar final: Decisão/Central 4x2 Facol/Vitória.

O jogo da volta será quarta-feira (22), às 20h30, no ginásio Radar/Facol, na cidade da Vitória de Santo Antão. 

Para conquistar o título, o Decisão/Central jogará com a vantagem do empate, já a Facol/Vitória, precisará vencer por qualquer placar no tempo normal, caso isso aconteça, a equipe terá vantagem na prorrogação. 





Michell Santana - Panorama Esportivo PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário