MENU COM SUBMENU

sexta-feira, 3 de junho de 2016

FUTSAL: Decisão/Central vence Náutico nos Aflitos e aguarda adversário das semifinais!

(Gê, camisa 7, marcou quatro gols na partida, Migulha, camisa 10, também deixou o dele).

Na abertura da última rodada pela primeira fase da Copa Pernambuco de futsal adulto, o Decisão/Central/Asec foi até os Aflitos, onde enfrentou o Náutico, na noite desta quinta-feira (02). Já classificado para semifinais a patativa não tomou conhecimento do adversário e venceu por 5x2.

Com quatro gols de Gê e um de Migulha, o Central emplacou sua quinta vitória na competição. O Náutico marcou através de Bruno e Jessé. Com o resultado a equipe de Caruaru chegou aos 15 pontos, mesmo número de pontos da Facol/Vitória, mas o time de Vitória de Santo Antão jogará nesta sexta-feira, diante do Jaboatão, podendo chegar aos 18 pontos. Outra questão que diferencia as duas equipes é o confronto direto, Central x Facol/Vitória se enfrentaram em Caruaru, onde a patativa perdeu seu único jogo nesta Copa, pelo placar de 5x2. Nos gols average ( 3,37 do Vitória, contra 1,66 do Central), os comandados por Adjair Pacheco terminam na segunda colocação na fase inicial.

O Náutico bem que poderia ter confirmado sua classificação, porém, o time acabou se complicando. A equipe ocupa a quarta colocação com 7 pontos, mesma pontuação do quinto colocado, o Carpinense, que jogará no sábado diante do Real Caetés. Para o Náutico só a derrota do Carpinense interessa. 

Complementando a rodada:

Sexta-feira: 21h - Facol/Vitória x Jaboatão - Quadra do Radar/Facol - Vitória de Santo Antão.

Sábado: 20h - Real Caetés x Carpinense - Quadra do Colégio Amaro de Senna - Caetés 2 - Abreu e Lima.

Confira a classificação de momento:


Michell Santana - Panorama Esportivo PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário