MENU COM SUBMENU

sábado, 4 de junho de 2016

FUTSAL: Facol/Vitória 5x3 Jaboatão, pela Copa Pernambuco!


Um time que não brinca em serviço e cumpre suas obrigações da melhor forma, essa é a missão da Facol/Vitória. Os comandados por Diego de Deus venceram mais um jogo e terminaram a primeira fase da Copa Pernambuco de Futsal com seis vitória, em seis jogos realizados, a vítima dessa vez foi o time do Jaboatão, que até tentou, mas não conseguiu parar os taboquitos. Jogando em casa, na quadra do Radar/Facol, na noite desta sexta-feira (03), a Facol/Vitória bateu o Jaboatão por 5x3, na última rodada da primeira fase.

Não demorou muito para os donos da casa tomarem conta do jogo, Dadá marcou os dois primeiros gols e Jorge de Deus, ampliou o marcador para 3x0, após bela troca de passes. Até que Vassoura deixou o dele em cobrança de falta, 3x1.

Na etapa final Baton cobrou falta e deixou o placar ainda maior para  a Facol/Vitória, Chocolate chutou e diminuiu o marcador para 4x2. Após uma rápida reposição de bola do goleiro Nyverton, a bola sobrou para Jhon que bateu firme fazendo o quinto gol do time da Cidade da Vitória de Santo Antão. Nos instantes finais, Vassoura fez belo lançamento e Chocolate voltar a marcar, final 5x3.

A Facol/Vitória termina o primeiro turno na primeira colocação, onde somou 18 pontos. Agora a equipe aguarda o término da rodada para decidir se enfrentará Náutico, Carpinense ou Ipojucano. Quem deixa a competição é o Jaboatão, o time somou três pontos e não tinha mais chances de se classificar.

Michell Santana - Panorama Esportivo PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário