MENU COM SUBMENU

quinta-feira, 9 de junho de 2016

FUTSAL: Facol/Vitória vence Ipojucano no primeiro jogo das semifinais da Copa Pernambuco Adulto!


Pela primeira partida das semifinais da Copa Pernambuco de Futsal Adulto, o Ipojucano recebeu o time da Facol/Vitória na noite desta quarta-feira (08), na quadra Modelo da Charneca, na cidade do Cabo de Santo Agostinho.

O Ipojucano começou a partida marcando na sua quadra defensiva, buscando jogar no erro do adversário, para sair no contra-ataque. Organizado e ofensivo, a Facol/Vitória imprimiu seu ritmo de jogo e não demorou e abriu o placar com Baton. Ainda na etapa inicial, Jhon aproveitou um bom passe de Jorge de Deus e ampliou. Jhon ainda encontrou espaços para driblar o bom goleiro Anásio e fazer 3x0.


No segundo tempo o Ipojucano voltou com outra postura, o treinador Nuelo, colocou a equipe mais ofensiva, buscando diminuir o marcador, por sua vez o técnico Diego de Deus, da Facol/Vitória,  fez a leitura rápida e colocou Wanderson e Lucas, fortalecendo o setor defensivo. O Ipojucano chegou a marcar com Nelinho, mas tomou o quarto gol, outra vez Jhon deixou seu terceiro no jogo, chegando aos 11 gols na competição. Bem que o Ipojucano poderia ter marcado mais um gol, o time perdeu um pênalti após cobrança de Berg, o detalhe é que no momento da penalidade, o goleiro Joselito deu lugar a Nywerton, que fez uma bela defesa, evitando o segundo gol dos donos da casa. Para fechar o placar Jorge de Deus bateu no canto direito do goleiro, 5x1.


Com o resultado a Facol/Vitória jogará pelo empate no jogo da volta, que será realizado neste sábado (11), às 14h, na quadra Radar/Facol, na cidade da Vitória de Santo Antão.

Michell Santana / Panorama Esportivo PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário