MENU COM SUBMENU

quinta-feira, 30 de junho de 2016

SÉRIE A: Hoje - Santa Cruz x Ponte Preta


Na zona de rebaixamento, é o 18º com 11 pontos, o Santa Cruz não tem outra opção que não seja vencer a Ponte Preta, nesta quinta-feira, às 19h30, no Arruda, pelo Brasileirão. O Tricolor tem que somar os três pontos se não quiser amargar uma sequência ainda maior de resultados negativos, já são três derrotas seguidas na Série A. Logo, só a vitória interessa. O time de São Paulo está em 14º com 14 pontos.

O técnico Milton Mendes não confirmou a equipe que encara a Macaca. Segundo o treinador, há dúvidas para escalar o time. Uma delas é na defesa. Como o zagueiro, com uma lesão na coxa esquerda, está vetado, o recém-contratado Luan Peres e o lateral Allan Vieira brigam por uma vaga. Se Allan atuar, Roberto vai para a lateral esquerda, já que Tiago Costa segue lesionado.
Além disso, o comandante tricolor pode fazer alterações técnicas no onze inicial. Léo Moura pode ganhar a vaga de Vitor na lateral direita, enquanto Marcílio e Lelê disputam uma brecha no meio de campo. Se o primeiro entrar de frente, João Paulo atuará de maneira mais ofensiva.

A Ponte Preta também chega em má fase para a partida. Não venceu os últimos três jogos e tem a pior defesa do campeonato. O técnico Eduardo Baptista, que passou pelo Sport, não poderá contar com o atacante Wellington Paulista, lesionado.

Santa Cruz: Tiago Cardoso; Léo Moura (Vitor), Danny Morais, Allan Vieira (Luan Peres) e Roberto; Uillian Correia, João Paulo, Arthur, Lelê (Marcílio ou Leandrinho) e Keno; Grafite. Técnico: Milton Mendes.

Ponte Preta: João Carlos, Jeferson, Fábio Ferreira, Kadu e Reinaldo; João Vitor, Renê Júnior e Matheus Jesus; Felipe Azevedo, Clayson (Roger) e Pottker. Técnico: Eduardo Baptista.
Brasileirão (12ª rodada). Local: Arruda, Recife (PE). Horário: quinta-feira, às 19h30.Árbitro: Francisco Carlos do Nascimento. Auxiliares: Esdras Mariano de Lima Albuquerque e Pedro Jorge Santos de Araújo.
Blog do Torcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário