MENU COM SUBMENU

terça-feira, 19 de julho de 2016

4ª rodada da II Copa Vitória de Futsal: Matriz Futsal estreia com vitória, Tabocas Futsal vira o jogo e vence mais uma partida!

Matriz Futsal 8x2 Atlético Leal

O atual campeão entrou em quadra e estreou com uma sonora goleada na noite desta terça-feira (19), pela 4ª rodada da II Copa Vitória Futsal. O Matriz demonstrou que dará muito trabalho aos adversários e tentará de todas as formas faturar o bicampeonato, a equipe não encontrou dificuldades e venceu o bom time do Atlético Leal, pelo placar de 8x2. Destaque para Jorge de Deus que marcou três gols, após passes de Jhon, que também deixou o dele. Renan, Otávio e o experiente Geovane que anotou dois gols, completaram o placar elevado. Para o Atlético Leal, Túlio e Inaldo descontaram.


Com o resultado o Matriz Futsal lidera a chave B, com três pontos e um saldo positivo de seis gols. Agora com dois jogos realizados, o Atlético Leal aparece na terceira colocação, com três pontos, porém, com um saldo negativo de três gols. 
As duas equipes voltarão a jogar na competição já nesta quinta-feira (21), pela quinta rodada. Às 20h, o Matriz Futsal enfrentará os Largados do Bairro Novo. Já às 21h, será a vez do Atlético Leal encarar o CDD Futebol Clube da Cidade de Deus.

Dois Terreiros 3x4 Tabocas Futsal
No outro duelo da noite, mais um jogo bastante disputado, com qualidade e pegada de ambas equipes, desta forma Dois Terreiros x Tabocas Futsal travaram um duelo eletrizante. Eduardinho aproveitou a cobrança de escanteio e fez o primeiro da partida, colocando a equipe dos Dois Terreiros em vantagem. Mas no segundo tempo o bom entrosamento dos garotos do Tabocas Futsal, aliados a experiência de Ary, fizeram a diferença. Os ''laranjas'' viraram o placar para 4x1, destaque para José, Diogenes (2) e Pelé que balançaram as redes do bom goleiro Almir. Dois Terreiros correu atrás e ainda encontrou forças para diminuir o marcador através de Rodrigo e Eduardinho.


Agora com seis pontos e com 100% de aproveitamento, os comandados do técnico Paulinho, estão na liderança da chave A. Com a derrota, Dois Terreiros caiu para a terceira posição, com três pontos conquistados e um saldo de zero.

Na segunda-feira (25), o Tabocas Futsal jogará diante do MRDV do bairro de Redenção, às 20h. Dois Terreiros entrará em quadra às 21h, quando jogará contra o Thestrongest.

Michell Santana - Panorama Esportivo PE


Nenhum comentário:

Postar um comentário