MENU COM SUBMENU

sábado, 9 de julho de 2016

BRASILEIRO SÉRIE B: Hoje - Náutico x CRB


Oscilando bastante no Campeonato Brasileiro da Série B, o Náutico recebe neste sábado (9) o CRB, às 16h, na Arena Pernambuco, pela 15ª rodada da competição. Dentro do estádio, os alvirrubros venceram todas as cinco partidas disputadas. Vindo de derrota para o Atlético-GO, o Timbu está fora da zona de classificação para a Série A do ano que vem, ocupando o oitavo lugar, com 21 pontos. O adversário é o quarto colocado na tabela classificação, com 25, quatro a mais que o Náutico. Os alvirrubros pernambucanos, mesmo vencendo, não entram no G4.

Novamente suspenso por levar o terceiro cartão amarelo, o Náutico sofre com o desfalque do lateral/volante Gastón Filgueira. Com a saída de Henrique e a impossibilidade de escalar o uruguaio, a lateral-esquerda deve voltar para Mateus Muller.

No meio, Maylson retorna ao elenco relacionado pelo técnico Alexandre Gallo. Ao final da última rodada, o treinador comemorou a melhora do volante. Outro jogador que volta ao time é Taiberson. O atacante não joga desde a 9ª rodada da Segundona por causa de um problema no músculo posterior da coxa esquerda.

O CRB sofre com três baixas. O lateral-direito Bocão está suspenso. No partida da última rodada, contra o Goiás,os alagoanos também perderam o zagueiro Adalberto. O jogador sofreu um estiramento na coxa direita.

Outra problema para o técnico Mazola Júnior é no gol. O titular Juliano passou por exames durante a semana, depois de sofrer uma pancada no joelho esquerdo no último jogo. O reserva Júlio César veio ao Recife com o time.

“O CRB é uma equipe forte, que vem demonstrando isso nos jogos dentro do campeonato”, analisou o zagueiro do Náutico Rafael Pereira.

FICHA TÉCNICA: NÁUTICO x CRB

Náutico: Julio Cesar; Joazi, Rafael Pereira, Eduardo e Mateus Muller; Eurico, Maylson e Hugo; Jefferson Nem (Rony), Taiberson e Bergson. Técnico: Alexandre Gallo.

CRB: Júlio César; Marcos Martins, Flávio Boaventura, Diego Jussani e Diego; Olívio, Matheus Galdezani e Gerson Magrão; Luidy, Welinton Júnior e Zé Carlos. Técnico: Mazola Júnior.


Série B (15ª rodada). Local: Arena Pernambuco. Horário: sábado (9), 16h. Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS). Assistentes: Rafael da Silva Alves e Lúcio Beiersdorf Flor (ambos do Rio Grande do Sul).

Blog do Torcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário