MENU COM SUBMENU

segunda-feira, 4 de julho de 2016

BRASILEIRO SÉRIE C: Hoje - Salgueiro x Remo


Diante do Carcará, o time remista fará a primeira partida após a saída do técnico Marcelo Veiga.
Na estreia do técnico Waldemar Lemos, o Remo terá que superar um concorrente direto para se manter no G4 do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro. Em jogo isolado da sétima rodada às 19h15 desta segunda, o Leão tem encontro marcado com o Salgueiro, no Cornélio de Barros.
O time remista ocupa a quinta colocação, com nove pontos somados. Logo atrás, em décima, vem o Salgueiro, com a mesma quantidade de pontos, mas desvantagem no saldo de gols. Quem ganhar a partida, garante uma vaga na zona de classificação.
Após uma sequência de dois empates – um deles dentro de casa, na rodada passada, diante do Fortaleza, o Salgueiro tenta voltar a somar três pontos para subir na tabela. 
Para encarar o Leão paraense, Guimarães deve fazer apenas uma alteração no Carcará. O volante Maicon Costa é cotado para assumir a posição de Piauí no time titular. O restante da equipe tende a ser o mesmo que empatou com o Fortaleza no último final de semana.
REMO
O técnico Waldemar Lemos terá de superar muitos problemas logo em sua estreia pelo Remo. O time viajou com vários desfalques para enfrentar o Salgueiro. Os problemas já começam na defesa, já que o zagueiro Brinner, que vinha atuando como titular, deixou o Leão para atuar na segunda divisão turca pelo Bandirmaspor. Na vaga, Waldemar deve apostar na entrada de Henrique, já que Ednei também deixou o clube por motivos pessoais.
Do time que começou jogando no empate com o ABC, por 1 a 1, o treinador tem mais dois desfalques. O volante Michel Schmöller, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e o meia Allan Dias, lesionado, não jogam. Juntam-se a eles, o meia Héricles e os atacantes Ciro e Fernandinho, também contundidos.
No lugar de Michel Schmöller, Waldermar Lemos deve escalar Chicão, que faria dupla com Yuri. Enquanto isso, o atacante Patrick entra no lugar de Allan Dias. O que em tese deixa o time mais leve e ofensivo. Na lateral direita, há uma dúvida entre Sílvio e Levy.
Futebol Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário