MENU COM SUBMENU

Neste domingo, ao vivo pela Web Rádio Panorama Esportivo PE

Neste domingo, ao vivo pela Web Rádio Panorama Esportivo PE

domingo, 31 de julho de 2016

BRASILEIRO SÉRIE D: Altos/PI 2x0 América/PE


Jogando com a vantagem de ter vencido o jogo de ida, fora de casa, por 2 a 1, o Altos/PI pouco ameaçou o América durante o Primeiro Tempo. Com exceção dos dez primeiros minutos, onde algumas chances razoáveis foram criadas a favor de ambos os times, a primeira etapa foi sonolenta.
Enquanto os mandantes buscavam administrar o resultado, o Esmeraldino Pernambucano tentava criar, mas não conseguia concluir suas jogadas. Aos 45 minutos, porém, veio o primeiro dos dois lances os quais selaram a classificação do Altos e decidiram a partida: Esquerdinha lançou Gênesis e o atacante altoense deu um pequeno toque para deslocar o goleiro pernambucano e marcar o primeiro do Jacaré Piauiense.
Na volta do intervalo, nada mudou. Satisfeito com o resultado, o Altos apenas administrou a posse de bola e viu os visitantes, abatidos com o gol sofrido, pouco criarem. O único lance de perigo, convertido em gol, ocorreu aos 41, quando Thiaguinho fez boa jogada individual e chutou forte para selar o placar e carimbar o passaporte dos piauienses à próxima fase.
Com o resultado, a Manga Mecânica garante a classificação à próxima fase da competição, onde irá enfrentar o CSA. O time alagoano passou pelo Parnahyba com duas vitórias: 2 a 1 fora de casa, e 3 a 0 no Rei Pelé.
Futebol Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário