MENU COM SUBMENU

Ao vivo - Neste domingo (04), direto do estádio Gileno de Carli!

Ao vivo - Neste domingo (04), direto do estádio Gileno de Carli!

domingo, 31 de julho de 2016

BRASILEIRO SÉRIE D: Altos/PI 2x0 América/PE


Jogando com a vantagem de ter vencido o jogo de ida, fora de casa, por 2 a 1, o Altos/PI pouco ameaçou o América durante o Primeiro Tempo. Com exceção dos dez primeiros minutos, onde algumas chances razoáveis foram criadas a favor de ambos os times, a primeira etapa foi sonolenta.
Enquanto os mandantes buscavam administrar o resultado, o Esmeraldino Pernambucano tentava criar, mas não conseguia concluir suas jogadas. Aos 45 minutos, porém, veio o primeiro dos dois lances os quais selaram a classificação do Altos e decidiram a partida: Esquerdinha lançou Gênesis e o atacante altoense deu um pequeno toque para deslocar o goleiro pernambucano e marcar o primeiro do Jacaré Piauiense.
Na volta do intervalo, nada mudou. Satisfeito com o resultado, o Altos apenas administrou a posse de bola e viu os visitantes, abatidos com o gol sofrido, pouco criarem. O único lance de perigo, convertido em gol, ocorreu aos 41, quando Thiaguinho fez boa jogada individual e chutou forte para selar o placar e carimbar o passaporte dos piauienses à próxima fase.
Com o resultado, a Manga Mecânica garante a classificação à próxima fase da competição, onde irá enfrentar o CSA. O time alagoano passou pelo Parnahyba com duas vitórias: 2 a 1 fora de casa, e 3 a 0 no Rei Pelé.
Futebol Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário