MENU COM SUBMENU

sábado, 9 de julho de 2016

BRASILEIRO SÉRIE A: Hoje - Ponte Preta x Sport

Renê estará em ação diante da Ponte Preta  - Foto: Ricardo Fernandes/DP/D.A.Press

A Ponte Preta vem com grandes ambições na partida frente ao Sport. Além de poder encostar no G4 e conquistar a terceira vitória seguida no Campeonato Brasileiro, a Macaca pode quebrar um tabu de 15 anos sem vencer o rival. O último triunfo, em jogos da elite do futebol nacional, foi em 2001, por 1 a 0. O jogo pela 14ª rodada será neste sábado, às 21h, no Moisés Lucarelli, em Campinas.

Com a confirmação de que Rodney Wallace está fora do jogo deste sábado por conta de um estiramento na coxa esquerda, a lateral esquerda rubro-negra voltou a ser um setor muito cobiçado.  Renê espera ansiosamente a chance para tentar recuperar de vez a condição de titular absoluto que sustentou durante os últimos dois anos.

O lateral Samuel Xavier tomou o terceiro cartão amarelo na última partida e será mais um desfalque do leão para esse confronto, Rodrigo Mancha poderá atuar na direita. O goleiro Agenor permanecerá na equipe, já que Magrão se recupera de uma lesão.

 Ponte Preta

Eduardo Baptista escondeu o jogo e fechou os dois últimos treinos da Ponte Preta antes da partida frente ao Sport, marcado para este sábado, às 21h, no Estádio Moisés Lucarelli. O treinador não poderá contar com o zagueiro Fabio Ferreira e o meia Matheus Jesus, ambos suspensos. Com isso, optou pelo mistério ao falar sobre os possíveis substitutos.

Ponte Preta x Sport

Sábado - 09 de Julho 
Horário: 21h
Estádio Moisés Lucarreli - Campinas - São Paulo

Árbitro: Heber Roberto Lopes - SC
Auxiliares: Carlos Berkenbrock - SC e Nadine Schramm Camara Bastos - SC


Ponte Preta-SP: João Carlos; Jeferson, Douglas Grolli, Antônio Carlos e Reinaldo; 
João Vitor, Renê Junior, Thiago Galhardo e Clayson; Felipe Azevedo e William Pottker.

Técnico: Eduardo Baptista

Sport-PE: Agenor; Rodrigo Mancha, Matheus Ferraz, Durval e Renê; Rithely, Serginho, Everton Felipe, Diego Souza e Gabriel Xavier; Rogério.

Técnico: Oswaldo de Oliveira

Futebol Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário