MENU COM SUBMENU

segunda-feira, 4 de julho de 2016

BRASILEIRO SÉRIE A: Hoje - Sport x Palmeiras

Rogério será titular diante do Palmeiras - Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife

A tarefa do Sport não é das mais fáceis. Na zona de rebaixamento com 12 pontos, o Leão precisa “somente” vencer o líder Palmeiras nesta segunda-feira, às 20h, na Ilha do Retiro. Só a vitória tira os rubro-negros da zona da degola da Série A. Por outro lado, os paulistas buscam os três pontos para se consolidarem na ponta. Será o primeiro jogo das segundas neste Brasileirão.

Como não poderá contar com Everton Felipe e Reinaldo Lenis, ambos suspensos pelo cartão vermelho tomado contra o Vitória, na rodada anterior, o técnico Oswaldo de Oliveira vai apostar no atacante Rogério de frente. Será o primeiro jogo do jogador como titular no Leão. O camisa 90 até agora fez dois jogos com a camisa rubro-negro e vive a expectativa de deixar a sua marca pela primeira vez no Sport.
Por outro lado, o comandante leonino não terá o goleiro Magrão, que não se recuperou de lesão na coxa direita. Agenor entrará novamente. Será o primeiro jogo do arqueiro na Ilha do Retiro.
Oliveira ainda não sabe se poderá contar com o volante Rithely, que ainda se recupera de lesão. O camisa 21 não participou dos últimos treinamentos e é dúvida na equipe. O treinador, porém, segue otimista na presença do volante.
O técnico Cuca poderá contar com o retorno do volante Jean, que desfalcou o Verdão contra o Cruzeiro. Além dele, o zagueiro colombiano Mina deve entrar de frente na vaga de Edu Dracena, que está machucado. A esperança de gols do Palmeiras é o atacante Gabriel Jesus, que tem nove gols.
FICHA DA PARTIDA – SPORT X PALMEIRAS
Sport: Agenor; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Durval e Rodney Wallace; Serginho (Rithely), Rodrigo Mancha e Diego Souza; Gabriel Xavier, Rogério e Edmilson. Técnico: Oswaldo de Oliveira.
Palmeiras: Fernando Prass; João Pedro, Edu Dracena (Yerry Mina), Vitor Hugo e Zé Roberto; Thiago Santos, Tchê Tchê e Moisés; Róger Guedes, Dudu e Gabriel Jesus.
Brasileirão (13ª rodada). Local: Ilha do Retiro, Recife (PE). Horário: segunda, às 20h. Árbitro: Anderson Daronco (RS). Auxiliares: Alexandre Pruinelli Kleiniche e Elio Nepomuceno de Andrade Junior (ambos do RS).
Blog do Torcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário