MENU COM SUBMENU

quarta-feira, 13 de julho de 2016

F. Arcoverde segue se preparando para o PE Série A2


O F. Arcoverde segue realizando os trabalhos visando o Campeonato Pernambucano da Série A2, que ainda não tem data confirmada pela Federação Pernambucana de Futebol, porém, nos bastidores a informação é que a bola começará a rolar dia 20 de Agosto.

Em conversa com a redação do Panorama Esportivo PE, o presidente do F. Arcoverde, Olavo Bandeira, informou que o time realizou uma parceira com o Porto de Caruaru, onde todos os atletas que irão participar da competição pelo F. Arcoverde pertencem ao Porto. No comando técnico o ex-zagueiro Janduir, que inclusive vem comandando os trabalhos da categoria de base do gavião do Agreste.

O presidente aproveitou a oportunidade para tranquilizar os torcedores do time e moradores da cidade de Arcoverde, pois mesmo com os trabalhos sendo realizados no CT do Porto, em Caruaru, a equipe jogará na cidade de Arcoverde, durante todo Campeonato Pernambucano.


Nomes conhecidos no futebol do estado poderão chegar para reforçar a equipe, mas o presidente prefere ter cautela, e só anunciará após as respectivas assinaturas dos contratos. Certo mesmo é que alguns atletas do Porto que estão emprestados ao Serra Talhada que realizará sua última partida neste final de semana pelo Brasileiro da Série D, também irão reforçar o F. Arcoverde.

O F. Arcoverde realizará um amistoso neste sexta-feira (15), contra a seleção de Venturosa, às 15h, no CT do Ninho do Gavião, em Caruaru. 

Para finalizar Olavo Bandeira deixou um recado para o torcedor da cidade de Arcoverde:

''A torcida do F. Arcoverde pode esperar um time bastante competitivo. Com muita humildade e trabalho, vamos disputar essa competição e brigaremos pelo acesso''


Michell Santana - Panorama Esportivo PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário