MENU COM SUBMENU

quarta-feira, 27 de julho de 2016

II Copa Vitória Futsal - CDD e Largados vencem e deixam classificação em aberto na chave B!

Pela sétima e penúltima rodada da primeira fase da II Copa Vitória Futsal, o atual campeão foi surpreendido e os Largados do Bairro Novo saíram da lanterna do grupo B. 

Matriz Futsal 4x5 CDD Futebol Clube

No primeiro jogo desta terça-feira (26), o Matriz Futsal conheceu a sua primeira derrota na competição, após abrir boa vantagem diante do CDD da Cidade de Deus, quando venciam por 4x1, o time resolveu mesclar com algumas opções no banco de reservar, o que acabou refletindo dentro de quadra. O CDD contou com o apoio da sua torcida apaixonada e proporcionou uma bela virada para todos que marcaram presença no ginásio Radar/Facol, na cidade da Vitória de Santo Antão. Com os gols de Felipe (2), Alex (2) e Fábio, os guerreiros da Cidade de Deus venceram por 5x4. O destaque pelo lado do Matriz Futsal, ficou pelo bom entrosamento da dupla Jhon e Jorge de Deus, que marcou três gols no confronto, Renan também deixou o dele para o Matriz.

Com o resultado o CDD assumiu a primeira colocação da chave B, agora com sete pontos, porém, a equipe encerrou a sua participação na primeira fase e terá que torcer para por outros resultados para chegar às semifinais. O Matriz Futsal ocupa a segunda colocação com seis pontos, tendo ainda um jogo a cumprir. A equipe enfrentará o Esporte Clube Meiota, na quarta-feira (03), feriado na cidade da Vitória, às 21h.


Largados Futebol Clube x Esporte Clube Meiota

Precisando vencer de todas as formas os times procuraram o gol, mas acabaram empatando em 0x0 na etapa inicial. No segundo tempo Os Largados balançaram as redes através de Everaldo (2) e Zé Roberto, Jeferson ainda descontou para a Meiota, mas já era tarde, 3x1 para Os Largados, o time contou com a experiência de Cícero ''Ventão'', campeoníssimo  na cidade e região.


Agora com quatro pontos, Os Largados saíram da lanterna da chave B, chegando a terceira colocação e com chances de avançar a fase semifinal. Para isso a equipe terá que vencer o próximo jogo que será diante do Atlético Leal, na quarta-feira, às 20h, e torcer para o Matriz Futsal perder para a Meiota, mas se o Matriz vencer, Os Largados terão que golear por uma diferença mínima de seis gols.

A Meiota caiu para a quarta colocação com os mesmos três pontos, ficando praticamente de fora das semifinais.

Fechando a primeira fase de jogos, quarta-feira (03), será realizada a oitava rodada:

20h - Largados x Atlético Leal

21h - Matriz x Meiota

Michell Santana - Panorama Esportivo PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário