MENU COM SUBMENU

sábado, 16 de julho de 2016

II Copa Vitória Futsal - Dois Terreiros vence jogo de estreia, CDD x Largados travam grande duelo e ficam no empate!

O vice-campeão da primeira edição da copa entrou em quadra na noite desta sexta-feira (15), no Ginásio Radar/Facol, em Vitória de Santo Antão, pela segunda rodada da II Copa Vitória Futsal. Formado por jogadores já conhecidos na cidade, o time dos Dois Terreiros não teve vida fácil diante do MRDV de Redenção. 

A partida foi marcada pelo equilíbrio das equipes, porém, Dois Terreiros demonstrou poder de reação, virou o jogo e venceu por 6x5. Os gols de Dois Terreiros foram marcados através de Eduardinho (2), Heitor (2), Wiron e Rodrigo Freitas. Já o MRDV marcou com Flávio (2), Wendell, João Victor e Leandro.

Dois Terreiros voltará a jogar terça-feira (19), às 21h, diante do Tabocas Futsal. Por sua vez, o MRDV terá o Clube Atlético Thestrongest pela frente, já na segunda-feira (18), às 20h.

No segundo jogo da rodada CDD Futebol Clube da Cidade de Deus  x Largados Futebol Clube do bairro Novo, travaram um duelo repleto de emoção e disposição dentro de quadra. O CDD vacilou e sofreu o gol de empate no último lance da partida, final 3x3. Para o CDD José, Fábio e Rafael balançaram as redes, o Largados marcou através de Rosivaldo, Aderson e Mailson.

Nesta segunda-feira (18), o CDD jogará diante do Esporte Clube Meiota, às 21h. O time dos Largados, enfrentará o Matriz Futsal na quinta-feira (21), às 20h.

Michell Santana - Panorama Esportivo PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário