MENU COM SUBMENU

Ao vivo - Neste domingo (04), direto do estádio Gileno de Carli!

Ao vivo - Neste domingo (04), direto do estádio Gileno de Carli!

segunda-feira, 25 de julho de 2016

II Copa Vitória Futsal - Tabocas Futsal e Dois Terreiros vencem e avançam às semifinais da competição

A semana começou com muito futsal na cidade da Vitória de Santo Antão, onde aconteceu na noite desta segunda-feira (25), dois jogos pela sexta rodada da II Copa Vitória Futsal. 


Tabocas Futsal 7x1 MRDV
Comandados pelo técnico Paulinho, os atletas do Tabocas Futsal conduziram o time a sua terceira vitória na competição, mantendo o 100% de aproveitamento e confirmando a primeira colocação da chave A, com nove pontos. O adversário dessa vez foi o time do MRDV, do bairro de Redenção, que entrou em quadra já eliminado, mas honrou o time e o bairro jogando apenas futsal, sem pontapé. Sem muitas dificuldades o Tabocas Futsal goleou por 7x1. Os gols foram marcados através de Rafael (2), Alexandre (2), Pelé, Ari e Yago. Severino marcou o gol de honra do MRDV. Vale ressaltar a linda carretilha que o atleta Wendell do MRDV aplicou sobre o adversário, levantando os torcedores presentes.

Com o resultado o Tabocas Futsal aguardará o segundo colocado da chave B, onde irão realizar a disputa da semifinal no dia 06 de Agosto.


Dois Terreiros 4x0 Thestrongest 
Em clima de decisão Dois Terreiros x Thestrongest entraram em quadra na luta pela segunda e última vaga da chave A. Após o início equilibrado, Eduardinho aproveitou a oportunidade e colocou Dois Terreiros em Vantagem. Na segunda etapa, o Thestrongest tentou chegar ao empate de todas as formas, mas foi aí que a experiência do capitão Rodrigo fez a diferença, ele recuperou a posse da bola, clareou e bateu firme para ampliar o marcador, 2x0. Com o segundo tento sofrido os atletas do Thestrongest sentiram o golpe e sofreram o terceiro, mais uma vez Eduardinho colocou nas redes, 3x0. Dando números finais e assegurando a vaga para às semifinais, Eduardinho ficou frente a frente com o goleiro e deu um tapa consciente na bola, para deslocar o paredão, 4x0.
O time dos Dois Terreiros encerrou sua participação na primeira fase com duas vitórias e uma derrota, ocupando a segunda posição com seis pontos. Agora a equipe aguardará o primeiro colocado da chave B, para realizarem a disputa pela semifinal no dia 06 de Agosto. Já o Thestrongest encerrou sua participação na copa com uma vitória e duas derrotas, somando três pontos, na terceira colocação.

Lembrando que nesta terça-feira (26), dois jogos serão realizados no ginásio Radar/Facol:

20h - Matriz Futsal x CDD Futebol Clube

21h - Largados Futebol Clube x Esporte Clube Meiota

Michell Santana - Panorama Esportivo PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário