MENU COM SUBMENU

sexta-feira, 22 de julho de 2016

Matriz vence mais uma, C.D.D se recupera e aplica goleada, confira o que aconteceu pela 5ª rodada da II Copa Vitória de Futsal

As redes balançaram por 12 vezes na quinta rodada da II Copa Vitória Futsal, realizada na noite desta quinta-feira (21), no ginásio Radar/Facol, na cidade da Vitória de Santo Antão.

Após estrear aplicando uma goleada o Matriz Futsal voltou a vencer, desta vez diante do time dos Largados do bairro Novo, por 2x1. José Thomas e Jhon, marcaram para o Matriz, Everaldo fez o gol de honra para os Largados.
Com o resultado o Matriz Futsal permanece na liderança do grupo B, agora com seis pontos. Os Largados amargam a lanterna com apenas um ponto somado. Terça-feira (26), o Matriz Futsal voltará a jogar, o adversário da noite será o C.D.D da Cidade de Deus, às 20h. o time dos Largados Futebol Clube também jogará na terça, às 21h, no duelo contra o Esporte Clube Meiota.

Quem mandou muito bem na quinta rodada foi o time do CDD Futebol Clube da Cidade de Deus, a equipe se reabilitou da derrota sofrida para a Meiota e aplicou um placar de 8x1, sobre o Atlético Leal. Os gols do CDD foram marcados por Felipe (2), Luiz Henrique (2), Fábio, Anderson, Rafael, Alex. Clebson Rafael marcou o gol do Atlético Leal. 

Agora com quatro pontos, o CDD assumiu a segunda posição da chave B, em três jogos realizados. O Atlético Leal ocupa a 4ª posição com três pontos.

O CDD terá pela frente o Matriz Futsal, pela sétima rodada, terça-feira (26), às 20h. Já na 8ª rodada, quarta-feira (03), o Atlético Leal jogará diante dos Largados, às 20h.


A próxima rodada da II Copa Vitória Futsal, será realizada nesta segunda-feira (25):

20h - Tabocas Futsal x MRDV

21h - Dois Terreiros x Thestrongest

Michell Santana - Panorama Esportivo PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário