MENU COM SUBMENU

domingo, 10 de julho de 2016

PE SUB 20: Confira os resultados pela 2ª rodada!


A segunda rodada do Campeonato Pernambucano Sub-20 aconteceu neste sábado (09), onde quatro jogos foram realizados.

Estreando em casa, o Vitória perdeu para o Náutico por 3x1. Com o resultado o Náutico chegou aos seis pontos e lidera o grupo A, seguido pelo Porto que ainda não pontuou e tem o saldo negativo de um gol e o Vitória, que também não pontou e tem saldo negativo de dois gols.

Pelo grupo  B, o Sport venceu o Central por 2x0, após empatar no primeiro jogo, o leão chegou aos quatro pontos e lidera o grupo. Na segunda posição o Atlético Pernambucano aparece com um ponto, o Central que estreou nesta rodada ocupa a terceira colocação.

O Santa Cruz foi até o Sesc Mendonção, na cidade de Belo Jardim, onde enfrentou a equipe da casa, o tricolor do Arruda venceu o confronto por 2x0, chegando aos seis pontos e aparecendo na primeira colocação do grupo C. O América que folgou na rodada, ocupa a segunda colocação, o time ainda não pontou e tem o saldo negativo de um gol. O Belo Jardim realizou seu primeiro jogo e no momento está na terceira posição, pois tem o saldo negativo de dois gols.

Pesqueira x Salgueiro jogaram no Joaquim de Brito, na cidade de Pesqueira. O carcará do sertão levou a melhor e venceu os donos da casa pelo placar de 2x1. Estreando com o pé direito, o Salgueiro lidera o grupo D, com três pontos. Na segunda posição o Serra Talhada tem um ponto, saldo de zero. Em terceiro, o Pesqueira também tem um ponto conquistado, mas possui o saldo negativo de um gol.

No próximo final de semana acontecerá a 3ª rodada, confira a programação:

Sábado 16/07 - 15h.

Grupo B: Lacerdão - Central x Atlético Pernambucano - Caruaru

Grupo C: Ademir Cunha - América x Belo Jardim - Paulista

Grupo D: Cornélio de Barros - Salgueiro x Serra Talhada - Salgueiro


Domingo 17/07 - 15h.

Grupo A: Antonio Inácio de Souza - Porto x Vitória - Caruaru


Michell Santana - Panorama Esportivo PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário