MENU COM SUBMENU

terça-feira, 30 de agosto de 2016

BRASILEIRO SÉRIE B: Hoje - Náutico x Londrina


O Náutico não iniciou o returno da Série B do Campeonato Brasileiro da forma que gostaria. Após dezoito dias de intervalo por conta Jogos Olímpicos, o Timbu perdeu por 1×0 para o Criciúma. Com isso, apenas uma vitória, fora de casa, contra o Vila Nova faria com que a equipe alvirrubra recuperasse os pontos perdidos. E conseguiu. Com os três pontos na bagagem, os alvirrubros agora buscam uma sequência positiva na Segundona contra o Londrina, nesta terça-feira (30), às 20h30, na Arena Pernambuco, em partida pela 22ª rodada.
A depender dos resultados, o Náutico, sétimo colocado com 31 pontos, pode entrar no G4 já nesta rodada. Para isso, precisa torcer por tropeços do Bahia, Brasil de Pelotas e CRB. “É importante estar próximo novamente do G4. A oscilação faz parte da competição, mas agora o importante é sempre vencer a próxima partida. Pontos corridos tem que ser assim, sempre pensar no amanhã”, afirmou o comandante alvirrubro.

FICHA DA PARTIDA – NÁUTICO X LONDRINA

Náutico – Julio Cesar; Joazi, Igor Rabello (Rafael Pereira), Adalberto, Gastón; João Ananias, Eurico (Maylson), Renan Oliveira (Vinícius), Hugo; Jefferson Nem e Rony. Técnico: Valdir Benedito (auxiliar)
Londrina – Marcelo Rangel; Igor Bosel, Everton Sena (Luizão), Matheus, Paulinho; Germano, Rafael Gava, Fillipe Souto, Rondinelly; Jô e Keirrison (Itamar). Técnico: Claudio Tencati.
Série B (22ª rodada). Local: Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata. Hora: 20h30. Árbitro: Devarly Lira do Rosario (ES). Assistentes: Leonardo Mendonça e Valberson Braz Zanotti (ambos do ES). Ingressos: de R$ 15 a R$ 60.
Blog do Torcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário