MENU COM SUBMENU

segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Íris fica no empate diante do Corinthians e conquista o título do Campeonato de juniores da Liga Vitoriense de Desportos!

Domingo de sol e de uma grande final na cidade da Vitória de Santo Antão, jogando no estádio Carneirão, Íris x Corinthians travaram um duelo para torcedor nenhum botar defeito, tudo pelo título de campeão da Liga Vitoriense de Desportos na categoria de juniores. Fora de campo, destaque para o confronto dos técnicos vitoriosos no desporto da cidade, Danda, comandante do Corinthians e Marisport, pelo Íris.

Invictos na competição, as equipes trataram de balançar as redes logo cedo, após o cruzamento da direita para a esquerda, o zagueiro do Corinthians acabou vendo a bola bater no seu braço e o árbitro Kleber Duarte, bem posicionado, marcou pênalti. O capitão do Íris e artilheiro do campeonato, Diogenes, Bateu firme no canto direito do goleiro, que foi na bola, mas não conseguiu evitar o gol, Íris 1x0. Passados dois minutos após o tento sofrido, Léo fez boa jogada pela direita, onde foi parado com falta, ele mesmo foi para cobrança e com muita qualidade, colocou a bola a meia altura do canto esquerdo do goleiro Renato, que tentou fazer a defesa, porém, viu a bolar morrer na rede, golaço! 1x1. Jogando pelo empate, devido ter marcado dois gols a mais que o Corinthians em toda competição, o Íris criou as principais chances claras para marcar. 

Início de segundo tempo e aos quatro minutos, Diogenes deu um belo passe para Paulista, que viu a zaga do Corinthians parar pedindo impedimento, que não existiu, o garoto tocou por cobertura na saída do goleiro, colocando o Íris mais uma vez a frente do placar, 2x1.

Investindo nas jogadas de bola parada o Corinthians tentava, mas não conseguia empatar, até que aos 26 minutos Alan tocou a bola na saída de Renato, e ela caprichosamente foi morrer dentro do gol, bem verdade que o zagueiro tentou tirar logo após a bola ultrapassar a linha, o árbitro Kleber Duarte em cima do lance, apontou para o centro de campo, confirmando o gol de empate.

Restando poucos minutos para o término, as equipes tiveram oportunidades, porém, faltou tranquilidade. O jogador Chorão, da equipe do Corinthians, ficou frente a frente com Renato e bateu para fora, por sua vez, o Íris parou nas boas defesas do goleiro. Fim de jogo, festa do Íris do técnico Marisport. As equipes receberam medalhas, troféus e um valor em dinheiro.

O presidente da Liga Vitoriense de Desportos, Joel Neto, destacou a qualidade das duas equipes e parabenizou todos os times que participaram desta competição. Quem também marcou presença foi o diretor executivo de futebol amador da Federação Pernambucana de Futebol, Jorge Vieira. 

Lembrando que o campeonato adulto terá início dia 11 de setembro!
Foto: Presidente Joel Neto, concedendo entrevista ao repórter Denis Lima da Rádio Tabocas FM

Foto: Manoel Filho, Dudé, Joel Neto e Jorge Vieira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário