MENU COM SUBMENU

domingo, 25 de setembro de 2016

PE SÉRIE A2: Barreiros vence Vera Cruz. Galo vitoriense conhece sua primeira derrota no campeonato!


O Barreiros confirmou a boa campanha no Campeonato Pernambucano da Série A2, jogando em casa, no estádio Luiz de Brito, a equipe travou um grande duelo diante do Vera Cruz, e acabou vencendo por 1x0.

Logo aos sete minutos do primeiro tempo, Cadi aproveitou o cruzamento de Gustavo, fazendo o único gol do jogo. Ainda na etapa inicial o atleta Robert sofreu uma pancada na cabeça em uma disputa de bola, o atleta desmaiou tendo que ser levado até o hospital da cidade. Após a partida o presidente do Barreiros, Daniel Gonçalves, informou que o jogador foi medicado e passa bem.

Mesmo com a derrota o Vera Cruz permaneceu na quarta colocação, com seis pontos.

Com o resultado positivo o Barreiros volta à liderança do Pernambucano Série A2, a equipe chegou aos 10 pontos, obtendo um saldo positivo de cinco gols, ultrapassando o Flamengo de Arcoverde que também tem a mesma pontuação, mas tem o saldo positivo de quatro gols. 

Na próxima rodada o Vera Cruz receberá o Flamengo de Arcoverde, no sábado (08), às 20h, no estádio Carneirão, na cidade da Vitória de Santo Antão. Já o Barreiros irá travar mais um grande duelo diante da boa equipe do Afogados da Ingazeira, no estádio Vianão, na cidade de Afogados da Ingazeira, também no sábado, porém, às 15h.

Michell Santana - Panorama Esportivo PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário