MENU COM SUBMENU

domingo, 25 de setembro de 2016

PE SÉRIE A2: Hoje - Barreiros x Vera Cruz ''Expectativa de um grande jogo no Luiz de Brito''


Um confronto de invictos pelo Campeonato Pernambucano Série A2, promete mexer com os ânimos dos torcedores de Barreiros e Vera Cruz. As equipes se enfrentam neste domingo (25), às 15h, no estádio Luiz de Brito, na cidade de Barreiros.

Jogando em casa o Barreiros tentará vencer mais uma partida na competição, o time que tem o técnico Alexandre Lima no comando, realizou três partidas até o momento, obtendo duas vitórias e um empate, ocupando a segunda colocação com sete pontos. Tiago Bagagem é o principal artilheiro do tubarão, com três gols marcados.

Quem também chega com moral para esse confronto é o time do Vera Cruz, da cidade da Vitória de Santo Antão. O galo jogou duas vezes neste Pernambucano Série A2, conquistando as duas vitórias. Após vencer o Afogados da Ingazeira na última terça-feira, o time ganhou ainda mais confiança para o jogo de logo mais. Mesmo respeitando os adversários, o técnico Vitor Capucho não esconde para ninguém que sua equipe vem forte para conquistar o acesso.  

Para essa partida o Vera Cruz ainda não contará com o experiente jogador Fabinho Vitória, além de Jair, os atletas seguem aguardando algumas questões para que seus nomes sejam publicados no Boletim Informativo Diário da CBF. As esperança de gol fica nos pés do atacante Rafinha, o garoto já balançou as redes por três vezes, nos dois jogos.

Barreiros x Vera Cruz

Estádio: Luiz de Brito - Barreiros
Horário: 15h

Árbitro: Luiz Claudio Sobral
Auxiliares: Marlon Rafael e Gilberto Freire
4º Árbitro: Ana Karina

Michell Santana - Panorama Esportivo PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário