MENU COM SUBMENU

sábado, 3 de setembro de 2016

PE SÉRIE A2: Jogando fora de casa, Vera Cruz e Afogados da Ingazeira estreiam com vitória!


Íbis 2X4 Vera Cruz 

Pela abertura do Campeonato Pernambucano da Série A2 - Edição 2016, dois jogos foram realizados na noite deste sábado (03). 

No estádio Paulo Petribu, na cidade de Carpina, o Vera Cruz visitou o Íbis, onde acabou levando a melhor. O galo vitoriense construiu boa vantagem no primeiro tempo, quando marcou através de Rafinha aos 15 e ampliando aos 19 minutos, após cobrança de pênalti. Samuel marcou o terceiro do Vera Cruz aos 27 minutos, deixando o galo com uma boa vantagem para o segundo tempo.


Na etapa complementar o Íbis praticou uma verdade blitz no sistema defensivo do Vera Cruz, até que aos oito minutos Washington recebeu na meia lua, girou e colocou nas redes de Vinícius. Não demorou muito e dois minutos depois Fábio Recife fez o segundo do pássaro preto, 3x2.

Já aos 37 minutos, Edson fez bela jogada, saiu driblando e tocou lateralmente para Wendell, que frente a frente com o goleiro, tocou na no canto esquerdo e fez o quarto gol do Vera Cruz, placar final 4x2.

Timbaúba 0x4 Afogados da Ingazeira

Quem não tomou conhecimento do adversário foi o time do Afogados da Ingazeira, mesmo jogando no estádio Ferreira Lima, em Timbaúba, os comandados por Pedro Manta aplicaram uma goleada por 4x0. Os gols foram marcados através de Márcio, Bebeto (2), e Cesinha.


Dois jogos complementarão a primeira rodada neste domingo:

15h - Ferroviário do Cabo x Barreiros 
16h - Centro Limoeirense  x Flamengo de Arcoverde

Michell Santana - Panorama Esportivo PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário