MENU COM SUBMENU

sábado, 24 de setembro de 2016

PE SUB-20: Santa Cruz e Sport vencem nos jogos de ida pelas semifinais


Os duelos de ida pelas semifinais do Campeonato Pernambucano Sub-20 foram realizados na tarde deste sábado (24). As partidas aconteceram na cidade de Caruaru, mas quem levou a melhor foram os visitante. Santa Cruz e Sport venceram Porto e Central, respectivamente.

Porto 1x2 Santa Cruz 

Jogando pela manhã, o Porto recebeu o Santa Cruz no estádio do Vera Cruz. O time coral marcou dois gols no primeiro tempo, através de Leonardo e Alessandro. O Porto chegou ao gol de honra com José Alaf.

O Santa Cruz receberá o Porto no sábado (08), às 15h, partida programada para ser realizada no estádio Ademir Cunha, na cidade do Paulista. 

Para chegar à final, o Porto terá que vencer o Santa por mais de um gol de diferença para conquistar a classificação direta ou até mesmo vencer por um gol de diferença, o que levará o duelo para o pênaltis. Qualquer empate classificará o tricolor do Arruda.

Central 0x1 Sport

A patativa jogou em casa, no estádio Lacerdão, mas não conseguiu um bom resultado. O Sport venceu por 1x0, com um gol de Charleston, no segundo tempo. Com o placar o leão construiu uma vantagem para o jogo da volta, porém, os comandados de Laelson Lima tentarão reverter a situação na próxima partida, mesmo jogando fora de casa.

No domingo (10), o Sport enfrentará o Central, às 15h, na Ilha do Retiro. O time do Sport poderá até empatar para conquistar a classificação para a fase final. Caso o Central vença por 1x0, a decisão será nos pênaltis. Vitória por mais de um gol de diferença dará a classificação a patativa do agreste.

Michell Santana - Panorama Esportivo PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário