MENU COM SUBMENU

segunda-feira, 31 de outubro de 2016

AMADORISMO: Confira os resultados pela 7ª rodada do Campeonato Adulto da Liga Vitoriense de Desportos


Sete gols em dois jogos realizados, esse foi o saldo da sétima rodada do Campeonato Adulto da Liga Vitoriense de Desportos. Na manhã do domingo (30), quatro times entraram em ação pela chave C. As partidas foram realizadas no estádio José da Costa ''campo do Dique''.


Baía 6x0 Íbis

Sem dó nem piedade, dessa forma foi a estreia do Baía do Maués diante do Íbis, na primeira partida do dia.  Após o resultado positivo o time assumiu a segunda colocação do grupo. Já o Íbis permanece na lanterna com dois jogos realizados e duas derrotas.

O Baía volta a jogar dia 27 de Novembro, pela 10ª rodada, às 9h45, diante do Treze. Já o Íbis enfrentará o Vasco, no mesmo dia, às 8h.


Grêmio do Amparo 0x1 Vasco do Sítio do Meio

No segundo jogo valendo a liderança do grupo, o Vasco levou a melhor diante do Grêmio do Amparo, demonstrando sua força o time do Sítio do Meio venceu por 1x0, chegou aos seis pontos, permanecendo na liderança. O Grêmio conheceu sua primeira derrota, e caiu para terceira posição, com três pontos, mesmo número de pontos do Baía, mas perdendo no saldo de gols, (positivo de seis, contra saldo zero da equipe do Amparo). 

Próximo confronto do Vasco será contra o lanterna Íbis, dia 27 de Novembro, às 8h. Por sua vez, o Grêmio do Amparo jogará no dia 25 de Dezembro, pela 15ª rodada, às 8h, contra o Treze.


Fotos: Cleide / Secretária da Liga Vitoriense

Michell Santana / Panorama Esportivo PE


Nenhum comentário:

Postar um comentário