MENU COM SUBMENU

Ao vivo - Neste domingo (04), direto do estádio Gileno de Carli!

Ao vivo - Neste domingo (04), direto do estádio Gileno de Carli!

sexta-feira, 7 de outubro de 2016

BRASILEIRO SÉRIE B: Hoje - Náutico x Brasil de Pelotas/RS ''Jogo de seis pontos na Arena''


O Náutico terá pela frente um adversário perigoso e que luta pelo mesmo objetivo do timba, subir de divisão. O confronto diante do Brasil/RS será nesta sexta-feira, às 21h, na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Há seis jogos invicto, sendo os últimos quatro com vitória, o Náutico ocupa a quinta colocação, com 45 pontos. Já o Brasil/RS vem colado na sexta posição, com os mesmos 45 pontos, porém, o timbu leva vantagem no número de vitórias (13 contra 12).

Para o duelo de logo mais o técnico Givanildo Oliveira ainda não confirmou o time titular, pois os atletas João Ananias e Rodrigo Souza estão com o CK alterado e não treinaram na quinta-feira, apenas trabalharam na academia.

O torcedor do Náutico poderá ser o diferencial nesta partida, até à noite de ontem (quinta-feira), seis mil ingressos haviam sido vendidos. A expectativa é de um público acima dos dez mil pagantes. O preço dos ingressos variam entre R$ 10,00 e R$ 60,00.

Náutico x Brasil/RS

Náutico: Julio Cesar; Joazi,  Rafael Pereira, Igor Rabello, Gastón; João Ananias (Negretti), Rodrigo Souza (Renan Oliveira), Marco Antônio, Vinícius; Rony e Bergson.

Técnico: Givanildo Oliveira

Brasil/RS: Eduardo Martini; Weldinho, Cirilo, Leandro Camilo, Eduardo Brock; Leandro Leite, Washington, Diogo Oliveira, Elias e Felipe Garcia; Ramon.

Técnico: Rogério Zimmermann  

Campenato Brasileiro Série B - 30ª Rodada
Arena Pernambuco - São Lourenço da Mata
Sexta-feira (07), às 21h.

Árbitro: Edmar Campos (AM).
Auxiliares: Marco Santos (AM) e Jander Rodrigues (AM).

Nenhum comentário:

Postar um comentário