MENU COM SUBMENU

sexta-feira, 28 de outubro de 2016

BRASILEIRO SÉRIE B: Hoje - Náutico x Atlético/GO ''Para o timba só a vitória interessa''


A reação do Náutico sob o comando de Givanildo Oliveira levou o time a ter um jogo do ano a cada rodada, àquele que indicaria o futuro na Série B do Campeonato Brasileiro. Após perder a invencibilidade de oito partidas, o Timbu terá mais um duelo que pode ser considerado o da temporada. E é logo contra o líder da competição, o Atlético/GO, às 20h30, nesta sexta-feira (28), na Arena de Pernambuco. Diante do Dragão, o Alvirrubro tem a oportunidade de voltar ao G4 em caso de vitória e tropeço do Londrina contra o Criciúma, em confronto que começa às 18h15, no Heriberto Hulse, em Santa Catarina. 

Na decisão de hoje, Givanildo Oliveira terá força máxima em campo. Júlio César, recuperado de uma pancada na cabeça, Vinícius e Rony, que cumpriram suspensão pelo terceiro cartão amarelo, voltam à equipe. Para o meio-campista alvirrubro, esses retornos serão importantes para o Timbu em questão de qualidade e entrosamento.

“Com a sequência de jogos e de vitórias, uma base foi criada. A cada partida a gente foi se conhecendo melhor e encaixando bem. Mas isso não se deve só a mim, Rony ou Marco Antônio. Todos são responsáveis pelo bom momento do Náutico na Série B”, concluiu Vinícius.
Atlético/GO
Com o acesso praticamente garantido, o Dragão veio ao Recife na condição de ampliar a vantagem na liderança e se aproximar do título da Série B. O time goiano tem 61 pontos, três a mais do que o vice-líder Vasco, e não perde há cinco rodadas. Contra o Náutico, o técnico Marcelo Cabo contará com o retorno do goleiro Klever e com a entrada do zagueiro Ricardo Silva na vaga de Lino, vetado pelo departamento médico por conta de uma lesão muscular.

FICHA DO JOGO

NÁUTICO

Júlio César; Joazi, Rafael Pereira, Igor Rabello e Gastón; João Ananias, Rodrigo Souza, Marco Antônio e Vinícius; Rony e Bergson. Técnico: Givanildo Oliveira.

ATLÉTICO/GO
Klever; Matheus Ribeiro, Marllon, Ricardo Silva e Romário; Michel, Pedro Bambu, Magno Cruz, Jorginho e Gilsinho; Júnior Viçosa. Técnico: Marcelo Cabo.

Local: Arena de Pernambuco (São Lourenço da Mata).
Horário: 20h30 (do Recife). Árbitro: Célio Amorim (SC). Assistentes: Thiago Americano Labes e Eder Alexandre (Ambos de SC). Transmissão TV: Sportv (menos para PE) e Premiere FC (para todo Brasil).
  Clauber Santana / Folha PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário