MENU COM SUBMENU

quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Daniel Paulista é efetivado no comando técnico do Sport

Foto: JC Imagem

Entre todas as especulações e propostas concretas, a novela envolvendo o nome do novo treinador do Sport chegou ao fim de uma maneira inusitada. Pouco especulado nas bolsas de apostas, o nome do auxiliar-técnico do clube, Daniel Paulista, acabou sendo anunciado nesta quinta-feira (13), pelo presidente João Humberto Martorelli. Aos 34 anos, Daniel tem a missão de salvar o time do rebaixamento no Brasileirão. Com apenas oito jogos restando, o Leão precisa vencer quatro partidas, para assim somar 46 pontos e praticamente ficar fora do risco de degola.
Ano passado, Daniel Paulista comandou o seu único jogo no time profissional, mas como interino. Isso aconteceu na derrota para o Vasco, por 2x1, no Maracanã. Na ocasião, Eduardo Baptista havia deixado o clube e logo após o revés diante dos cariocas, a diretoria rubro-negra anunciou Paulo Roberto Falcão como seu novo treinador. 
Na entrevista à Rede Globo, Martorelli explicou que entrou em contato com ao menos cinco treinadores, de forma direta ou indireta, mas que a situação de fechar um contrato de apenas dois meses fez com todos eles declinassem do convite. O fato se deve ao clube ter eleições marcadas para o final deste ano. Como a chapa da situação não sabe se irá continuar, não dá para garantir a nenhum profissional convidado que ele permaneceria para o ano que vem, já que uma possível vitória da oposição levaria a uma provável demissão do técnico escolhido pelo bloco político adversário. 
FolhaPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário