MENU COM SUBMENU

domingo, 9 de outubro de 2016

FUTSAL: Radar enfrenta Hermom pela final dos jogos escolares de Pernambuco!


O Sistema Educacional Radar, escola da Cidade da Vitória de Santo Antão, enfrentará o Centro Educacional Hermom, da cidade de Olinda, nesta segunda-feira (10), às 10h, na quadra Vitorino Freire, na cidade de Arcoverde, pela final dos Jogos Escolares de Pernambuco na categoria infantil (Sub-17), futsal masculino.

Para chagar à decisão o Radar venceu o Colégio Tico e Teco Objetiva de Arcoverde, pelo placar de 5x2. Além de ter passado pelo Colégio Marista Pio XII de Surubim, ao golear por 6x0. Neste domingo (09), os representantes de Vitória de Santo Antão voltaram a golear em dose dupla; venceram o João Barbosa de São Vicente Férrer por 7x2, e 5x0 para cima do XV de Novembro, de Garanhuns, nas semifinais. O Radar estará representando o GRE de Vitória.

Por sua vez o Hermom, venceu o Carneiro Leão de Camaragibe por 2x1, Marcos Freire (Cabrobó), pelo placar de 4x2. Nas semifinais o garotos conquistaram o resultado positivo diante do Muniz Falcão de Trindade, 3x2.

Lembrando que o vencedor desta final, representará o estado na fase nacional dos jogos escolares da juventude. O evento será realizando em João Pessoa, no estado da Paraíba, no mês de novembro.

Confira o elenco do Sistema Educacional Radar nesta competição:

Thiago, José Lucas, Otávio, Jeferson (GG), Maurício Júnior, Andrew, Igor Santos, Gabriel, Lucas Alves e Daniel Paulista.  A equipe conta como o técnico Sérgio Roberto, conhecido como Bebeto.

A Rádio Transamérica FM 92,7 irá transmitir esse confronto.


Michell Santana - Panorama Esportivo PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário