MENU COM SUBMENU

sábado, 22 de outubro de 2016

PE SÉRIE A2: Vera Cruz vence Ferroviário do Cabo e dorme na liderança da competição!

Foto: Arquivo/Panorama Esportivo PE

Ferroviário do Cabo x Vera Cruz realizaram um jogo com momentos eletrizantes na tarde deste sábado (22), na abertura da oitava rodada do Campeonato Pernambucano A2. Jogando dentro dos seus domínios o Ferroviário viu o galo vitoriense marcar o gol da vitória aos quarenta e oito minutos da etapa final, vencendo o confronto por 2x1.

Logo aos dez minutos Samuel fez o primeiro do Vera Cruz, nove minutos depois o Ferroviário chegou ao gol do empate através de Pará. No segundo tempo o time da casa teve nos pés de Tomás a grande chance de virar o jogo e garantir sua classificação, trinta e sete minutos, pênalti! Mas foi aí que apareceu o goleiro Vinícius, ele fez a defesa, a bola tocou na trave e foi para fora!

Quando o empate já era esperado por quase todos, o zagueiro Erivelton se encarregou de mudar o final da partida, ele balançou as redes aos 48 minutos, decretando o resultado positivo do Vera Cruz.

Agora com 15 pontos, o Vera Cruz assumiu a primeira colocação de forma provisória, isso porque Afogados da Ingazeira e Barreiros irão jogar neste domingo, podendo ultrapassar o galo vitoriense. 

Com mais um resultado negativo o Ferroviário permanece na oitava posição, com os mesmos quatro pontos. O time agora fica na torcida para o Timbaúba ao menos empatar  o jogo contra o Íbis, no Ferreira Lima, em Timbaúba, neste domingo. Com dois pontos, o pássaro preto precisa vencer para chegar aos cinco pontos e permanecer na luta por uma vaga na próxima fase, qualquer outro resultado eliminará o Íbis do campeonato, já que o time folgará na última rodada.

No próximo sábado (29), às 15h, no Carneirão, em Vitória de Santo Antão, o Vera Cruz receberá o Timbaúba. Por sua vez, o Ferroviário jogará no Vianão, contra o Afogados da Ingazeira, no mesmo dia e horário.

Confira a classificação de momento do Pernambucano da Série A2 AQUI
Michell Santana - Panorama Esportivo PE

2 comentários:

  1. O Íbis pode chegar a 5 pontos e não seis como mencionado.

    ResponderExcluir