MENU COM SUBMENU

sábado, 22 de outubro de 2016

PE SÉRIE A2: Hoje - Ferroviário do Cabo x Vera Cruz


O jogo entre Ferroviário do Cabo x Vera Cruz, na tarde deste sábado (22), às 15h, no estádio Gileno de Carli, na cidade do Cabo de Santo Agostinho, abre a oitava e penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Pernambucano Série A2.

Embalado após golear a Cabense e Centro Limoeirense, ambos por 4x1, o Vera Cruz segue em busca de melhorar sua posição na classificação. O galo vitoriense ocupa a quarta colocação, com 12 pontos. Em caso de uma vitória na tarde deste sábado o time chegará aos 15 pontos e assumirá provisoriamente a primeira posição, isso porque a rodada terá sequência no domingo, onde Afogados da Ingazeira e Barreiro, ambos com 13 pontos, poderão ultrapassar o time da cidade da Vitória de Santo Antão, caso vençam. a coruja enfrentará o Centro Limoeirense, por sua vez, o Barreiros vai até o Cabo enfrentar a Cabense. 

Já o Ferroviário do Cabo busca os três pontos para carimbar sua classificação visando a próxima fase, o time somou até aqui 4 pontos, ocupando a sétima posição. É bem verdade que o time poderá conquistar a vaga até mesmo perdendo, mas terá que torcer para o Timbaúba vencer ou ao menos empatar com o Íbis, o que deixará o pássaro preto com três pontos, sendo eliminado.

FERROVIÁRIO DO CABO X VERA CRUZ

Dia: Sábado (22)
Horário: 15h
Estádio: Gileno de Carli  Cidade: Cabo de Santo Agostinho

Árbitra: Deborah Cecília
Auxiliares: Karla Renata e Rafael Rodolfo

Michell Santana - Panorama Esportivo PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário