MENU COM SUBMENU

sábado, 29 de outubro de 2016

PE SÉRIE A2: Vera Cruz 1x1 Timbaúba


Tudo igual na partida entre Vera Cruz x Timbaúba, na tarde deste sábado, no Carneirão, em Vitória de Santo Antão, pela 9ª e última rodada do Campeonato Pernambucano da Série A2.

O galo vitoriense saiu na frente ao marcar através de Rafinha, aos 43 minutos da primeira etapa, após jogada de Jair. Na etapa final, Candinho cobrou a falta da esquerda para direita, o jogador Lucão assim que entrou na partida, correu para área e cabeceou no canto do goleiro Vinícius que nada pode fazer, deixando o placar tudo igual no Carneirão.

Com o ponto conquistado o Vera Cruz terminou a primeira fase somando 16 pontos, na terceira posição. Por sua vez, o Timbaúba chegou aos 14 pontos, ocupando a quinta posição.

Após a perda de pontos das seguintes equipes: Barreiros, Centro Limoeirense e Ferroviário do Cabo, um novo julgamento deverá ser realizado na quinta-feira (03/11), às 18h, no TJD (Tribunal de Justiça Desportiva), pois Barreiros e Centro Limoeirense entraram com recurso. Já o Ferroviário do Cabo não se manifestou e deverá ficar fora da próxima fase.

No momento os confrontos para à segunda fase (mata-mata):

1º - Afogados da Ingazeira x Ferroviário do Cabo - 8º
2º - Flamengo de Arcoverde x Cabense - 7º
3º - Vera Cruz x Centro Limoeirense - 6º
4º - Barreiros x Timbaúba - 5º

* Lembrando que os quatro primeiros colocados jogarão a primeira partida fora, consequentemente o jogo da volta será dentro dos seus domínios. 

Michell Santana - Panorama Esportivo PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário