MENU COM SUBMENU

quarta-feira, 12 de outubro de 2016

PE SÉRIE A2: Vera Cruz vence fora de casa, Flamengo e Afogados da Ingazeira ficam no empate. Confira!


CABENSE 1X4 VERA CRUZ

O Vera Cruz voltou a vencer no Pernambucano Série A2. Jogando na tarde desta quarta-feira (12), no Gileno de Carli, no Cabo de Santo Agostinho, o galo vitoriense goleou a Cabense por 4x1.

Os gols do Vera Cruz foram marcados através de Samuel (2), Jedson e Rafinha. Pajé, marcou o gol de honra para equipe da casa. O goleiro Vinícius, da equipe do Vera Cruz, defendeu um pênalti no segundo tempo, quando a partida estava 3x1.

Com o resultado o Vera Cruz chegou aos nove pontos, no momento a equipe ocupa a quarta colocação. A Cabense permanece na sétima posição com quatro pontos.

No sábado (15), O Vera Cruz jogará em casa, quando receberá o Centro Limoeirense, às 15h, no estádio Carneirão, na cidade da Vitória de Santo Antão. A Cabense enfrentará o Afogados da Ingazeira, no Vianão, no mesmo dia e horário.


FLAMENGO DE ARCOVERDE 0X0 AFOGADOS DA INGAZEIRA

Jogando no estádio Aureo Bradley, em Arcoverde, Flamengo e Afogados da Ingazeira não saíram do zero no placar. O confronto foi marcado por algumas boas oportunidades, além da forte marcação de ambas equipes. Os goleiros Jeazi do Flamengo e Evandrizio do Afogados, contribuíram para o resultado final. 

Agora com 14 pontos, o Flamengo de Arcoverde segue na liderança isolada. Já o Afogados conquistou um ponto importante, o time chegou aos 10 pontos na competição, e pulou para o segundo lugar. A coruja tem o mesmo número de pontos e vitórias que o Barreiros, ambos venceram cinco partidas até aqui, mas o Afogados leva vantagem no saldo de gols:(Positivo de 7, contra positivo de 2 da equipe Barreirense).

Na sétima rodada, o Flamengo de Arcoverde vai até o estádio Luiz de Brito, no domingo (16), onde enfrentará o Barreiros, às 15h. O Afogados recebe a Cabense, sábado (15), às 15h, no Vianão, em Afogados da Ingazeira.

Dois jogos complementarão a 6ª rodada, ainda nesta quarta-feira (12), Centro Limoeirense x Íbis, jogam no José Vareda, em Limoeiro, às 20h. Quinta (13), será a vez do Ferroviário do Cabo enfrentar o Timbaúba, às 15h, no Gileno de Carli, no Cabo de Santo Agostinho.

Michell Santana - Panorama Esportivo PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário