MENU COM SUBMENU

domingo, 13 de novembro de 2016

AMADORISMO: Grêmio da cidade de Deus vence de virada, Botafogo do Cajá e Meiota empatam!

Neste domingo (13), foi realizada a oitava rodada do Campeonato Adulto da Liga Vitoriense de Desportos. Dois jogos movimentaram a chave D da competição. 
Progresso 1x3 Grêmio da Cidade de Deus

O primeiro confronto da manhã no estádio José da Costa popularmente conhecido como o campo do dique, colocou o estreante Progresso diante do Grêmio da cidade de Deus. Após sair na frente do placar, o Progresso não suportou e sofreu a virada, perdendo o jogo por 3x1.

Com o resultado o Grêmio da cidade de Deus assumiu a liderança da chave com seis pontos conquistados, mantendo os 100% de aproveitamento. Já o Progresso aparece na quarta colocação, sem pontos obtidos. 

O líder voltará a campo no dia 11 de dezembro, diante do Botafogo do Cajá, às 8h, pela 12ª rodada. Por sua vez, o Progresso jogará contra o Guarani no mesmo dia, às 9h45.

Meiota 1x1 Botafogo do Cajá

No segundo jogo o time da Meiota entrou em campo procurando somar seus primeiros pontos no campeonato, já que havia estreado com derrota. Pela frente o Botafogo do Cajá, equipe que aplicou até aqui a maior goleada dessa edição ao vencer o Guarani por 6x1.

Mesmo sem contar com jogadores no banco de reservas, o time da Meiota demostrou sua tradição no futebol amador da cidade, fez 1x0, suportou a pressão do Botafogo, que é considerado por muitos amantes do desporto da terra, como um dos melhores elencos dessa temporada. Mas no apagar das luzes o Botafogo chegou ao gol do empate, aos 44 minutos do segundo tempo, dando números finais ao duelo.

Somando quatro pontos em dois jogos realizados, o Botafogo do Cajá deixou escapar a liderança, mas ocupa o segundo lugar da chave. Agora com um ponto, a Meiota já aparece na terceira posição.

No dia 11 de dezembro, às 8h, o Botafogo do Cajá enfrentará o Grêmio da Cidade de Deus, partida que promete atrair um grande público no estádio José da Costa, pois quem vencer dará um passo importante visando a classificação. O time da Meiota voltará a campo apenas em 2017, quando jogará diante do Guarani, no dia 15 de janeiro, às 8h, pela 16ª rodada.

Confira os próximos jogos:

9ª rodada - Chave A - Domingo / 20 de Novembro 

8h - Corinthians x Palmeiras

9h45 - Arsenal x Arispiranga


Texto - Michell Santana - Panorama Esportivo PE

Fotos: Cleide - Secretária da Liga Vitoriense de Desportos

Nenhum comentário:

Postar um comentário