MENU COM SUBMENU

sábado, 19 de novembro de 2016

BRASILEIRO SÉRIE B: Tupi/MG x Náutico ''Só a vitória interessa ao timba''

Arte: Daniel Bruno

Precisando vencer para se manter na luta pelo acesso, o Náutico enfrenta a equipe do Tupi/MG, na tarde deste sábado (19), às 15h30 (horário de Pernambuco), no estádio Mário Helênio, em Juiz de Fora, Minas Gerais, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Na quinta posição com 57 pontos, o time pernambucano espera somar os três pontos nesta tarde, além é claro, de torcer por um tropeço do Bahia que enfrentará o Bragantino na Arena Fonte Nova, às 16h30 deste sábado. O Tupi já está rebaixado para Série C de 2017, o time ocupa a 19ª colocação, com apenas 30 pontos conquistados.

O técnico Givanildo Oliveira não contará com o meia Marco Antônio, que sofreu uma lesão no adulto da coxa direita. Esquerdinha será o substituto.

FICHA DA PARTIDA - TUPI/MG x NÁUTICO

Tupi: Rafael Santos; Douglas, Gabriel Santos, Bruno Costa, Luiz Paulo; Renan, Marcel, Serrato (Sávio), Hiroshi, Jonathan; Giancarlo. Técnico: Júlio Cirico

Náutico: Julio Cesar, Joazi, Rafael Pereira, Igor Rabello, Gastón; João Ananias, Rodrigo Souza, Esquerdinha, Vinícius; Rony e Bergson. Técnico: Givanildo Oliveira

Estádio Mário Helênio - Juiz de Fora/MG.
Horário: 15h30 (Horário de Pernambuco)

Árbitro: Francisco de Paula/RS - Auxiliares: Lúcio Beiersdorf/RS e Jorge Eduardo/RS  

Michell Santana / Panorama Esportivo PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário