MENU COM SUBMENU

quinta-feira, 3 de novembro de 2016

COPA DO BRASIL: Grêmio 0x0 Cruzeiro ''Tricolor Gaúcho na final''

                                                             Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

O Grêmio segurou nesta quarta-feira o ímpeto ofensivo do Cruzeiro e administrou um empate por 0 a 0, na Arena de Porto Alegre, para avançar à final da Copa do Brasil. A equipe dirigida pelo ídolo Renato Gaúcho alcançou a classificação por ter vencido o primeiro jogo por 2 a 0, no Mineirão.
Com a classificação, o Grêmio interrompe um jejum de 15 anos sem disputar finais de Copa do Brasi. O time também tentará se isolar como maior vencedor do torneio. O Tricolor gaúcho já conquistou o troféu quatro vezes – mesmo número de títulos do próprio Cruzeiro.
O rival do Grêmio na final da Copa do Brasil será o Atlético-MG. O time dirigido por Marcelo Oliveira empatou por 2 a 2 com o Internacional, no estádio Independência, e se classificou graças à vantagem que obteve com a vitória por 2 a 1 no jogo de ida, no Beira-Rio. Esta será a quinta final do torneio que Oliveira disputará em seis anos.
O primeiro jogo da final está programado para o próximo dia 23, uma quarta-feira. A grande decisão será disputada uma semana depois, no dia 30. Os mandos de campo estão indefinidos.

Gazeta Esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário