MENU COM SUBMENU

domingo, 20 de novembro de 2016

Liga Vitoriense: Clássico entre Corinthians x Palmeiras termina empatado, Arsenal goleia!

A nona rodada do Campeonato Adulto da Liga Vitoriense começou com um verdadeiro clássico entre Palmeiras x Corinthians, na manhã deste domingo, no estádio José da Costa (campo do Dique). Logo depois o Arsenal enfrentou o Arispiranga. As partidas aconteceram pela chave A.

PALMEIRAS 2X2 CORINTHIANS 

O verdão abriu vantagem ao fazer 2x0, mas o time de Danda correu atrás do placar e chegou ao empate, 2x2. Agora com cinco pontos em três jogos realizados, o Palmeiras assumiu a primeira posição da chave A. Após sua terceira partida na competição, o Corinthians mais uma vez não conseguiu vencer, o time empatou mais uma vez, e somou seu segundo pontos. O Corinthians é apenas quarto colocado.

Invicto no campeonato o Palmeiras voltará a jogar no dia 22 de janeiro, pela 17ª rodada. O time terá uma verdadeira decisão contra o Arsenal, às 9h45. Em situação complicada em termos de classificação, o Corinthians recebe o Arispiranga dia 18 de dezembro, às 9h45, pela 13ª rodada.

ARSENAL 4X1 ARISPIRANGA

Após um primeiro tempo equilibrado, o Arsenal fez a diferença na segunda etapa e goleou o Arispiranga por 4x1. Com um forte elenco o time chegou a sua primeira vitória nesta edição. Agora com quatro pontos, o Arsenal é o segundo colocado. Já o Arispiranga permaneceu com apenas um ponto, amargando a lanterna da chave A.

O Arsenal terá o Íris pela frente, o confronto será no dia 18 de dezembro, às 8h, pela 13ª rodada. O Arispiranga tentará sua reabilitação diante do Corinthians, no mesmo dia, porém, às 9h45.

Confira os próximos jogos do Campeonato Adulto da Liga Vitoriense de Desportos:

Domingo, 27 de Novembro - 10ª rodada - Campo José da Costa:

8h - Vila Nova x AABV

9h45 - Estrelinha x Esporte de Balança


Fotos: Cleide - Secretária da Liga Vitoriense

Michell Santana - Panorama Esportivo PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário