MENU COM SUBMENU

segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Liga Vitoriense: Vila nova goleia, Estrelinha vence mais uma!

O Vila Nova acabou goleando o time da A.A.B.V no primeiro jogo realizado no último domingo, no estádio José da Costa, campo do Dique. A equipe do Estrelinha mostrou mais uma vez sua capacidade e saiu vitoriosa diante do Esporte da Balança, pela 11ª rodada do Campeonato Adulto da Liga Vitoriense de Desportos. 

VILA NOVA 4X1 A.A.B.V

No confronto entre as duas equipes que tinham a necessidade da vitória, o Vila Nova soube aproveitar as oportunidades principalmente encontradas nos contra-ataques, mesmo com um volume maior de jogo, a AABV encontrou muitas dificuldades para marcar em cima do goleiro Renato, que fez belas e importantes defesas, garantindo os três pontos para sua equipe.

Com o resultado o Vila Nova chega aos seis pontos da chave B, mesmo número de pontos do líder Estrelinha, porém, o Vila fica nas desvantagem no saldo de gols (Positivo de 3, contra positivo de 4 gols do primeiro colocado). A AABV definitivamente está fora da próxima fase. Em três jogos realizados, o time somou apenas um ponto, restando apenas um jogo para terminar sua participação. 

O Vila Nova voltará a jogar dia 29 de Janeiro, às 9h45, pela 18ª rodada. Encerrando sua participação no campeonato, a AABV entra em campo dia 25 de dezembro, pela 14ª rodada, diante do Esporte da Balança, às 9h45.

ESTRELINHA 2X0 ESPORTE DA BALANÇA

Um confronto cheio de pegada, desta forma Estrelinha x Esporte da Balança travaram um duelo para ninguém colocar defeito. O Estrelinha marcou um gol em cada tempo e chegou a sua segunda vitória, mantendo seu 100% de aproveitamento.

Líder da chave B, com seis pontos, o time da Cidade de Deus vêm se destacando não só pela boa campanha, como também pelo futebol apresentado. Já o Esporte da Balança perdeu sua segunda partida, amarga a lanterna e precisará vencer seus dois últimos jogos, além é claro, de torcer por uma combinação de resultados.

O Estrelinha enfrentará o Esporte de Água Branca, na 14ª rodada, às 8h, dia 25 de Dezembro. O Esporte da Balança terá a AABV pela frente, o confronto será no mesmo dia, às 9h45.

Michell Santana - Panorama Esportivo PE


Nenhum comentário:

Postar um comentário