MENU COM SUBMENU

sexta-feira, 11 de novembro de 2016

PE 2017 - Confira o nome do possível novo treinador do Vitória!



Foto: Antonio Melcop



Período de especulações no mundo da bola e é claro que em Pernambuco não seria diferente, com data marcada para começar no dia 04 de Janeiro, o Campeonato Pernambucano de 2017 contará com nove equipes na primeira fase, dentre essas a Associação Acadêmica e Desportiva Vitória das Tabocas  representante da cidade da Vitória de Santo Antão,  onde a mesma está prestes a divulgar o novo treinador e a data que se iniciará a pré-temporada ainda no ano em curso.



Um nome que poderá aparecer como possível novo treinador do Vitória é o de Felipe Lins,  o pernambucano de 32 anos, tem um vasto conhecimento tático e técnico, além de uma ótima leitura de jogo. Felipe comandou a categoria de base do Santa Cruz, Sub-13, Sub-15, tendo  passado também no Sub-15 do Clube Náutico Capibaribe, nos anos de 2013 e 2014,  com a experiência de ter sido auxiliar técnico de Zé Teodoro e ter conquistado o Campeonato Pernambucano e o acesso à série C em 2011, o mesmo também foi auxiliar de outros nomes conhecidos do futebol, como, Dado Cavalcanti e Sérgio China. O mesmo comandou o time do Santa Cruz na Copa São Paulo de Futebol Júnior deste ano.


Durante esta semana Felipe esteve no centro de treinamento do tricolor das tabocas, ao lado de Aderval Barros, diretor de futebol do Vitória, onde o mesmo conheceu toda estrutura, dentre outros detalhes. Há quem diga que foi apenas uma visita, mas pode ter sido algo ainda maior. 

Vamos aguardar!


Michell Santana - Panorama Esportivo PE

Um comentário: