MENU COM SUBMENU

segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Representantes de Vitória arrebentam na 3ª Etapa do Campeonato Pernambucano de Jiu-Jitsu!

Foto: Divulgação/Facebook

A terceira etapa do Campeonato Pernambucano de Jiu-Jitsu aconteceu neste final de semana, no ginásio do Arrudinha, na cidade do Recife. O evento começou no sábado, envolvendo os atletas que possuem faixa branca nas modalidades masculina e feminina. No domingo, foi a vez dos graduados da faixa azul até a preta.

Quem fez bonito foram os representantes da equipe GFTeam - da academia CTA, da cidade da Vitória de Santo Antão. No total foram 14 medalhas conquistadas; 13 de ouro, 01 de prata e 01 de bronze. Lutadores como Augusto César, Carlos Santos, Clara Gomes, Kleversson Junior, Maria Alice, Rodrigo Lourenço, Vinícius Lourenço, dentre outros, conquistaram suas respectivas medalhas.

Augusto César no primeiro lugar do pódio - Foto: Divulgação/Facebook

Após conquistar a medalha de ouro na categoria master leve, o faixa azul Augusto César, 30 anos, conversou com a redação do Panorama Esportivo PE, onde aproveitou para agradecer aos professores Alexandre Santos, Aquiles Carlos e Robinho. pela motivação passada para ele e todos os amigos durante todos os treinamentos e ao Panorama Esportivo PE, por divulgar a arte do Jiu-Jitsu em Vitória. 

O objetivo de Augusto é disputar o Rio Open, no Rio de Janeiro, em Maio de 2017. Para chegar ao evento, o atleta precisará de R$ 3.000,00. Para pagar a inscrição, passagem, hospedagem, dentre outras despesas. Sem contar com nenhum patrocinador, o atleta lutou o pernambucano com recursos próprios, mas acredita que alguém poderá apoiar sua próxima participação em algum evento. Para apoiar o trabalho de Augusto César, os interessados poderão ligar para os seguintes contatos: 81 9.8629.0960 (Oi) e  9.9658.1025 (WhatsApp).

Michell Santana - Panorama Esportivo PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário