MENU COM SUBMENU

quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Técnico Luiz Carlos Mendes bate um papo com o Panorama e afirma ''Amo o time do Vitória''

Em clima de expectativa para o anúncio do treinador que irá comandar o Vitória no Campeonato Pernambucano de 2017, a maioria dos torcedores do tricolor das tabocas tem um nome na mente e que guarda com carinho, o de Luiz Carlos Mendes. Após receber inúmeras mensagens, o Panorama Esportivo PE bateu um papo com ''Lula'', o responsável por manter o taboquito na primeira divisão do estadual. 

Aos 51 anos de idade, o técnico já passou por mais de vinte times na carreira, como: Treze/PB, Paraíba de Cajazeiras, Vera Cruz/PE, entre outros.

Na relação de aproximadamente cinco nomes onde a diretoria do Vitória vem trabalhando para escolher o novo treinador, consta é claro, o de Luiz Carlos. 

Confira a entrevista!

Foto: Divulgação

Panorama Esportivo PE - Qual o sentimento de ter treinado o Vitória e ter livrado a equipe do rebaixamento?

Luiz Carlos - Um sentimento muito bom, por amar o time. Além de ter treinado o Vitória, também fui jogador do tricolor das tabocas e sou torcedor do Vitória.

Panorama Esportivo PE - O que você acha da fórmula de disputa do Campeonato Pernambucano 2017?

Luiz Carlos - A fórmula está boa, mas é preciso montar um time competitivo.

Panorama Esportivo PE - Nossa redação recebeu muitas mensagens pedindo sua permanência no comando técnico da equipe, de que forma você analisa esse carinho do torcedor?

Luiz Carlos - Isso é consequência de um bom trabalho, pois na cidade da Vitória de Santo Antão subi o time do Vitória e também do Vera Cruz, livrei o Vitória do rebaixamento e o no único título da Liga Vitoriense eu era o treinador.

Panorama Esportivo PE - Caso venha ser o técnico do Vitória para próxima temporada, você já tem o planejamento traçado para levar o time ao hexagonal do título?

Luiz Carlos - Já estudei o planejamento, conversei com alguns membros da comissão técnica do Vitória e está tudo no papel. 

Panorama Esportivo PE - Quais seriam os pontos para chegar  a disputar o título do estadual?

Luiz Carlos - Não tem segredo. É preciso contratar jogadores de confiança e trabalhar forte.

Um comentário: