MENU COM SUBMENU

segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

LIGA VITORIENSE: Íris vence Arsenal de virada, Corinthians conquista sua primeira vitória!

A 13ª rodada do Campeonato Adulto da Liga Vitoriense foi eletrizante, dois jogos movimentaram a chave A, que de fato, vem sendo a chave da ''morte''. As partidas aconteceram na manhã deste domingo, no José da Costa, popularmente conhecido como campo do Dique.


ARSENAL 1X2 ÍRIS

Em jogo de seis pontos Arsenal x Íris entraram em ação logo no primeiro jogo, precisando vencer para encaminhar a classificação para a próxima fase, os times batalharam e o Arsenal saiu a frente do marcador ainda no primeiro tempo. Na etapa final o Íris foi para cima e conseguiu a virada. 

Agora com seis pontos em três jogos realizados, o Íris é o líder da chave. Já o Arsenal se complicou um pouco em termos de classificação, porém, a equipe só depende de suas forças para assegurar uma das vagas, o time caiu para quarta posição, com quatro pontos conquistados até aqui.



O Íris terá pela frente o Arispiranga, no dia 22 de janeiro, o confronto ocorrerá às 8h, pela 17ª rodada. Para confirmar a classificação na etapa seguinte, o Íris precisará ao menos de um simples empate, uma vitória garantirá ao time do presidente Everaldo Arruda, a primeira colocação da chave após o término da primeira fase. Por outro lado, o Arsenal medirá força diante do Palmeiras, o verdão também luta pela classificação e no momento é segundo colocado com cinco pontos, o que faz o Arsenal ter a obrigação de vencer para chegar aos sete pontos e avançar, em caso de empate o Palmeiras seguirá na competição. O duelo que promete para os amantes do desporto da Vitória acontecerá também no dia 22 de janeiro, às 9h45.



ARISPIRANGA 1X2 CORINTHIANS

Jogando as últimas cartas no campeonato, o Arispiranga precisava vencer para se manter vivo, mas voltou a perder, resultado adverso esse que acabou com o sonho de classificação da equipe, por outro lado, o time de Dandá venceu a primeira nesta competição, o Corinthians amargava a lanterna da chave e com a vitória deixou para o seu adversário Arispiranga. 

Em termos de classificação da chave o Arispiranga permanece com um ponto e aparece na última posição. O Corinthians alcançou a terceira colocação, agora com cinco pontos, mas o time completou os quatro jogos e não atuará mais nesta edição da Liga Vitoriense. 

O último jogo do Arispiranga será no dia 22 de janeiro, às 8h, contra o líder Íris.


Próximos jogos - Domingo 25/12 - 14ª rodada:

Chave B

8h - Estrelinha x Esporte de Água Branca

9h45 - AABV x Esporte da Balança

Confira a classificação atualizada após a 13ª rodada:

Fotos: Cleide - Secretária da Liga Vitoriense de Desportos

Com informações de José Francisco - Panorama Esportivo PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário