MENU COM SUBMENU

segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Liga Vitoriense: Domingo de homenagens e 10 gols em dois jogos. Confira tudo o que aconteceu na 11ª rodada!


Domingo de homenagens no estádio José da Costa, na 11ª rodada do Campeonato Adulto da Liga Vitoriense. Pausa para um minuto de silêncio em cada partida, faixa de solidariedade e aplausos para as 71 vítimas da tragédia aérea ocorrida na madrugada da última terça-feira, na Colômbia, que acabou interrompendo os sonhos dos atletas, integrantes da comissão técnica e dirigentes da Chapecoense, como também dos profissionais da imprensa esportiva e tripulantes. 

Vasco do Sítio do Meio 4x1 Íbis

Com a bola rolando o Vasco fez valer a liderança da chave C, apresentando maior volume de jogo o time do Sítio do Meio saiu na frente do marcador, mas ainda no primeiro tempo, viu o Íbis empatar o confronto e equilibrar as ações. No segundo tempo o Vasco fez prevalecer o melhor condicionamento físico de seus atletas, o time explorou as investidas do bom lateral direito Marivanio, além de contar com Diogenes e George, jogadores que dão qualidade ao meio campo. O garoto Rafinha marcou duas vezes, demonstrando seu oportunismo. 


Com o resultado o Vasco segue mais líder do que nunca, o time chegou aos nove pontos em três jogos realizados. Já o Íbis conheceu sua terceira derrota e está eliminado da competição. O time aparece na lanterna, ainda sem pontuar.

O próximo jogo do Vasco será no dia 08 de janeiro, pela 15ª rodada da Liga, às 9h45, contra o Baía. O Íbis terá o Treze pela frente, o confronto irá demorar um pouco e tem data marcada apenas para o dia 05 de fevereiro, pela 19ª rodada, no mesmo horário citado acima. 

Treze 3x2 Baía

Jogo eletrizante no José da Costa, de um lado o Treze buscava sua reabilitação no campeonato, do outro o Baía queria somar mais três pontos e ficar tranquilo na zona de classificação. Com muita disputa dentro das quatro linhas, o Treze levou a melhor e venceu por 3x2. O time somou seus primeiros três pontos, ocupando a quarta colocação, mesmo número de pontos do Baía e do Grêmio do Amparo, mas o Treze perde no critério de saldo de gols, o time possui um saldo negativo de um gol, contra saldo de zero do Grêmio e positivo de cinco gol do Baía. O Baía permanece na segunda colocação com três pontos.

Pela frente o Treze jogará no dia 08 de janeiro, diante do Grêmio do Amparo, em um verdadeiro clássico, às 8h. O Baía terá um jogo difícil diante do líder Vasco, no mesmo dia, porém, às 9h45.

Confira os próximos jogos do Campeonato Adulto da Liga Vitoriense:

Domingo (11) - 12ª rodada - Chave D

8h - Grêmio da Cidade de Deus x Botafogo do Cajá

9h45 - Guarani x Progresso


Fotos e matéria: Michell Santana - Panorama Esportivo PE


Nenhum comentário:

Postar um comentário