MENU COM SUBMENU

Ao vivo - Nesta quarta-feira, às 14h50.

Ao vivo - Nesta quarta-feira, às 14h50.

sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Meia Diógenes fala de sua expectativa em estrear no profissional do Vitória

Um dos destaques na pré-temporada  do Vitória, Dyorgenes dos Santos Rodrigues, ou simplesmente ''Diórgenes'', sim, é dessa forma que ele gosta de escrever, exceto em assinatura de documento, tem apenas 20 anos, mas já possui alguma bagagem no futebol, o atleta passou pelo time do São Francisco do Conde, onde disputou o Campeonato Baiano, além de passagens pela base do Bahia, Mogi Mirim, Náutico, São Paulo, Vera Cruz, Vitória, dentre outros.

Natural da cidade da Vitória de Santo Antão, o jogador é acostumado a conquistar títulos por times amadores da cidade e nas regiões mais próximas, além do título de campeão pernambucano Sub-23 pelo Vera Cruz. O destaque dentro das quatro linhas é quase inevitável. Começando a trilhar seu caminho no time profissional, Diógenes tem metas traçadas para sua carreira.

- Tenho alguns objetivos na vida, estou sempre em busca dos meus sonhos. Hoje penso mais em mim e no futuro da minha família. Desde os meus 14 anos corro atrás, passei por muitas provações e nem por isso, deixei de seguir em frente.


Também conhecido por atuar em algumas equipes do futsal pernambucano, inclusive conquistando títulos como a Copa Pernambuco 2016 pela Facol/Vitória e Campeonato Pernambucano Sub-20 2016 pelo Sport, além de ter jogado o Campeonato Brasileiro Sub-20 defendendo o Santa Cruz, o atleta explicou qual a preferência.

-  Gosto de jogar futsal, mas amo jogar futebol de campo.

Acostumado a atuar no meio campo, o jogador se diz habituado a trabalhar entre os profissionais mais experientes e que procura escultar os conselhos para amadurecer. Diógenes ressaltou a expectativa de atuar pela primeira vez na competição estadual pelo time profissional.

-  A cada dia que passa estou trabalhando forte, é como se fosse uma única oportunidade em minha vida. Procuro dar o melhor de mim a cada treinamento. A expectativa é normal para colocar em prática o que mais gosto de fazer, que é jogar futebol, mas a ansiedade é enorme, porém, quem trabalha com Deus, tudo acaba dando certo. Espero realizar uma boa competição e junto com os meus companheiros, chegarmos ao hexagonal do título.

O garoto tem como ídolo o espanhol Andrés Iniesta, astro da seleção Espanhola e do Barcelona. 

-  Sou meio campo, então sempre gostei em ver ele jogar, igual a Iniesta não tem, ele é mito, uma verdadeira lenda do futebol.

Diógenes estará em ação na quarta-feira (04), às 20h, quando o Vitória realizará sua estreia diante do América. A partida terá transmissão da Web Rádio Panorama Esportivo PE.

Michell Santana - Panorama Esportivo PE


Apoio:

Nenhum comentário:

Postar um comentário