MENU COM SUBMENU

sábado, 3 de dezembro de 2016

No comando técnico do Centro Limoeirense, Lima diz: ''Temos uma equipe de homens''

Foto/divulgação

O Centro Limoeirense vem fazendo valer sua história de luta e superação, aos 103 anos de existência o dragão segue na batalha por dias melhores e uma das duas vagas na elite do futebol pernambucano. Após passar para as quartas de finais da Série A2, o time se prepara para travar mais uma batalha, desta vez será contra a equipe do Afogados da Ingazeira. O primeiro confronto acontecerá neste domingo (04), às 16h, no estádio José Vareda, na cidade de Limoeiro.

Em conversa com o Panorama Esportivo PE, o técnico do Centro Limoeirense, Lima, disse que analisa a participação de sua equipe de uma forma espetacular, e que o elenco é composto por verdadeiros homens, onde alguns tiveram que pagar suas inscrições para jogar, vários contaram com o apoio dos pais, e de alguns desportistas da cidade, mas todos superaram as dificuldades encontradas no dia a dia e chegaram até a fase do mata-mata.

Sem fugir da realidade Lima deixou claro que os jogadores não recebem salários para jogar a competição, mas que os mesmos sabiam desde o início. 

- Estou muito satisfeito pela determinação dos atletas, que seguem treinando forte, temos um grupo com hombridade. 


''Não é fácil jogar sem salários durante quatro meses, nosso jogadores são heróis'' declarou Lima.

O treinador projeta dois jogos difíceis contra o Afogados da Ingazeira, até porque a coruja do sertão é treinada por Pedro Manta, experiente e profundo conhecedor desta competição. Porém, acredita que o Centro dará o seu máximo para sair com a vitória.

Perguntado se o fato de jogar a primeira partida em casa poderia fazer a diferença, Lima disse que não acha uma questão primordial, pois o campo não oferece muitas condições de desenvolver um grande futebol, mas que tanto em casa, como fora, o time tem uma postura de jogar, e que permanecerá com essa postura, pretendendo assim conquistar o resultado favorável. 

No final Lima destacou a ajuda da sua comissão técnica, formada pelos preparadores físicos Paulinho e Gimerson, além do auxiliar técnico Kaick.

Michell Santana - Panorama Esportivo PE  

Nenhum comentário:

Postar um comentário