MENU COM SUBMENU

segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

PE 2017: Afogados da Ingazeira apresenta elenco e homem gol conhecido!

Após conquistar o acesso à elite do futebol Pernambucano, o Afogados da Ingazeira realizou sua apresentação na tarde desta segunda-feira (26), visando os preparativos para o início do estadual 2017. 

Sob o comando do novo treinador Luciano Ribeiro, a coruja do sertão apresentou 21 jogadores no total, porém, outros deverão chegar no decorrer da semana. Dez jogadores que fizeram parte do elenco na série A2 permaneceram para a próxima temporada, foram eles: Os goleiros Evandrizio, Walef e Danilo. O lateral direito João Lucas, os laterais esquerdos Jefferson Mathias e Daniel, o zagueiro Arlan, os volantes Valber e Phellyp, além do meia Bebeto.  

Outros nomes bastante conhecidos do futebol pernambucano irão atuar pelo Afogados, o meia Mizael (Ex-Serra Talhada, Araripina, Chã Grande, dentre outras equipes), e o atacante Paulista, atleta de 28 anos, que deverá ser o homem gol da equipe, o jogador contabiliza vários times em sua carreira, dentre os principais como Sport, Santa Cruz, Remo, ABC, Serra Talhada, Sergipe, além do Porto de Caruaru.

Sem perder tempo o preparador físico Deivison Combé realizou algumas avaliações com os atletas, que posteriormente já iniciaram os trabalhos no campo.
Além de realizar as contratações para reforçar a coruja dentro de campo, a diretoria também pensou na importância de dar um upgrade fora das quatro linhas, apresentando o assessor de comunicação Romário Silva, que estava no CSE/AL, onde atuou nas duas últimas temporadas. 

No grupo C, ao lado de Central e Vitória, o Afogados da Ingazeira estreará fora de casa, diante do Atlético Pernambucano, dia 4 de janeiro, no estádio Paulo Petribu, na cidade de Carpina, às 20h.

Fotos: Romário Silva - Assessor de comunicação do Afogados da Ingazeira

Michell Santana - Panorama Esportivo PE 


Um comentário: