MENU COM SUBMENU

domingo, 4 de dezembro de 2016

PE SÉRIE A2: Tudo igual no Ademir Cunha e no José Vareda!

As partidas deste domingo pelo Pernambucano da Série A2 tiveram um minuto de silêncio em homenagem as vítimas do trágico acidente aéreo com os atletas, dirigentes e membros da comissão técnica da Chapecoense, além dos profissionais da imprensa e dos tripulantes. Vitimando assim 71 pessoas, na Colômbia.  

ÍBIS 0X0 FLAMENGO DE ARCOVERDE

O pássaro preto enfrentou a equipe do Flamengo de Arcoverde, no estádio Ademir Cunha, na cidade de Paulista. Para surpresa de alguns, o Íbis conseguiu empatar sem gols e jogará na quarta-feira (07), às 15h, no estádio Aureo Bradley, em Arcoverde, precisando vencer ou até mesmo empatar com gols, para chegar as semifinais. Por sua vez, o Flamengo precisa vencer por qualquer resultado. Caso um novo zero a zero aconteça, a vaga será decidida nos pênaltis.

CENTRO LIMOEIRENSE 0X0 AFOGADOS DA INGAZEIRA

Centro Limoeirense x Afogados da Ingazeira travaram o primeiro duelo visando as semifinais, o confronto aconteceu na tarde deste domingo, onde o dragão jogou em casa, no estádio José Vareda, em Limoeiro. A partida ficou no 0x0. O jogo da volta acontecerá nesta quarta-feira (07), às 15h, no Vianão, em Afogados da Ingazeira. Quem vencer conquistará a vaga. Em caso de empate sem gols, a classificação será definida nos pênaltis. Qualquer resultado de empate com gols dará a vaga ao Centro Limoeirense.

Michell Santana - Panorama Esportivo PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário