MENU COM SUBMENU

quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Vinícius Eutrópio é o novo treinador do Santa Cruz!

O Santa Cruz já tem seu novo técnico para a temporada de 2017. No início da noite desta quarta-feira (14), o vice-presidente Constantino Júnior acertou os últimos detalhes com o representante de Vinícius Eutrópio, que vinha sendo especulado no Arruda desde o início da semana. O treinador deve chegar ao Recife nesta sexta-feira (14), juntamente com preparador físico Márcio Farias, para assinar o contrato de um ano com tricolor (até o fim de 2017). 
O mineiro Vinícius Eutrópio tem 50 anos e já foi jogador de futebol. Inclusive, passou duas vezes por Pernambuco, quando defendeu o Náutico. O seu último trabalho como treinador foi no Figueirense-SC, durante a disputa da Série A deste ano. Ele tem um currículo extenso como técnico e começou a carreira em 2009, no Fluminense-RJ. Já Dirigiu o Ituano-SP, o Grêmio Barueri-SP, o Estoril, de Portugal, o Duque de Caxias-RJ, o América-MG, o ASA-AL, Al Itthad (Emirados Árabes), a Chapecoense-SC e a Ponte Preta-SP. 
Na área técnica, o novo técnico do Santa Cruz vai ter a missão de conquistar o tricampeonato pernambucano e o bi da Copa do Nordeste, mas o seu objetivo principal é recolocar o clube na Série A após o rebaixamento este ano. Será a segunda passagem de Eutrópio no Nordeste, já que na região só comandou o ASA-AL. 
CoralNet

Nenhum comentário:

Postar um comentário