MENU COM SUBMENU

segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Vitória apresenta novo técnico e elenco para a temporada de 2017!


Por Marcio Souza, para o Futebol no Domingo

O Vitória apresentou oficialmente sua comissão técnica e 23 jogadores para a disputa do Estadual 2017. A apresentação aconteceu na tarde desta segunda-feira (12), no Estádio Carneirão, em Vitória de Santo Antão.  Para ser o treinador da equipe, o Tricolor das Tabocas contratou o técnico Fernando Wanderley Lins, que tem passagens por clubes do Rio de Janeiro.  

"Fizemos um trabalho no Rio e tivemos um êxito grande. Conversei com Alan [diretor de futebol] e alinhamos as ideias. Houve uma afinidade e estamos costurando um trabalho com boas perspectivas", disse Fernando ao Futebol no Domingo. 

O treinador também destacou seu currículo e a similaridade entre o futebol dos dois estados. "Já tive recentemente no Bangu, Vasco, Madureira e Nova Iguaçu. Vejo que o futebol pernambucano é bem disputado como no Rio de Janeiro". 
O elenco já deu voltas no gramado e fará os exames médicos nesta terça-feira (13).  Com pouco mais de 20 dias para se preparar, o time corre contra o tempo para ficar apto para a estreia, contra o América, no dia 04 de janeiro, no Carneirão.

"A pré-temporada é curtíssima, onde teremos que fazer um trabalho de queimar algumas etapas, mas com qualidade. Nós temos poucos dias para o início da competição e o Vitória pretende chegar ao Hexagonal, que dá as condições de disputar uma vaga na Copa do Nordeste, Copa do Brasil e até mesmo o título", destacou Paulo Roberto, presidente do clube.
Entre os atletas apresentados, há nomes do Vera Cruz, como Rafinha, Vinícius, Jedson, Ricardinho, Erivelton, Samuel e Fabinho Vitória. Quem retorna ao clube é o zagueiro Juninho, que também jogou de meio campista no Estadual 2016. Também volta o goleiro Walber Gois. Do time sub-20, quatro promessas treinarão com o elenco, e são: Guto, Patrick, Diorgenes e Pedro. 



Um comentário:

  1. FERNANDÃO AGORA A VITÓRIA DESSE TIME É CERTA! VOCÊ É DEZ! ABRAÇO E TODOS NA TORCIDA POR VOCÊS!

    ResponderExcluir