MENU COM SUBMENU

sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Vitória vence amistoso diante da AGAP-PE

Ainda longe de casa por causa dos reparos no Estádio Carneirão, o time do Vitória realizou um jogo treino na tarde desta sexta-feira (30), no Estádio Barbosão, em Chã Grande e venceu o Agap-PE por 4x0, em uma das últimas observações do técnico Fernando Wanderley antes da estreia contra o América, na quarta feira (04), pelo Campeonato Pernambucano. 

A movimentação serviu para o treinador fazer um esboço do provável time que pode começar jogando diante dos esmeraldinos. O destaque do teste de hoje foi o meio campista Diógenes, que abriu o marcador com menos de cinco minutos de bola rolando. Samuca, França e Rafinha também marcaram. 

Na segunda etapa da atividade, houveram mudanças. Entre elas, as entradas de Ricardinho, Jair, Rafinha, Erivelton, Pedro, Nenê e Caio Pitbull. 

A equipe que começou o confronto foi formada por: Vinicius, Fabinho Vitória, Diego, Enderson, Misso, Juninho, Oliveira, Diogenes, Samuel, Samuca e França. Essa base construiu 3x0 ainda no primeiro tempo.

Apesar do escopo desenhado na movimentação de hoje, o treinador só deve definir a escalação após o treino coletivo da segunda-feira, que pode ser realizado no período da tarde, no Carneirão. 

 Por Marcio Souza, para o Futebol no Domingo e Panorama Esportivo PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário